Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#208934 AE PUABASE SUAVE?

então me pintou amanhã uma festa de 15 anos, eu não conheço a menina, meu amigo tb vai,só que ele conhece os amigos dela,mas não ela, os amigos vão incluir ele e tals, eu queria saber um jeito de entrar, com ele.

Acho que não vai precisar de convite na porta e tals,
O traje é social, e eu não tenho o traje, vou de traje sport fino e tals.

DICAS POR FAVOR
se puderem , me mandem MP's tb agradeço

gostaria de dicas de penetrar na festa, sem a dona querer perguntar "quem évc?" e se ela perguntar, respostas e tals.

Elevar social proof, de um jeito que ela passaria vergonha em te Barrar.

Rapido preciso de dicas

Uhuuuuuul festa de 15 anos, sarge perfeita, me AJUDE
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#208937 Meu verdadeiro conselho séria ... Não vá numa festa que não foi convidado ... baita DVI ... !
Isso não tem nexo, mas você não irá me escutar mesmo ... então, para ter DVS, agrade todos os convidados comprimentando todos, etc ... faça o seu social proff falando com todos na festa ...
Mas realmente ... isso é idiota (não estou te chamando de idiota, apenas a ideia), não vai ser construtivo tentar isso!
lily allen

PUA EXPERT

#208951 Queria ver se teus pais te pagando uma festa cara (porque essas festas geralmente são BEM caras) iriam gostar de bancar um bando de pirralhos penetras e mal educados.

Por favor, seja sensato e FIQUE EM CASA.
E convença esse teu amigo folgado a fazer isso tbm.

Ora. :grump
John008

Aprendiz

#208967 Eu te aconselharia a não ir a festa nenhuma enquanto tu não fores convidado.
Seria um DVI grande pela tua parte.
Corres o risco de passar a maior vergonha .
Pense bem cara!!
Brosgwy

Aprendiz

#208975 FIQUE AMIGO DA MÃE! "Poxa, eu preciso te dizer, a educação que você deu à sua filha... Excepcional. Super gente boa, agradável, comportada, esforçada... Parabéns. =)"

TOQUE O TERROR COMO MISTERY E STYLE! Fique amigo dos brothers da menina a ponto de você ficar camuflado no grupo.

As pessoas vão gostar tanto de você que não vão querer te colocar pra fora. "Poxa, é só um, e ele é tão divertido que não tem problema..."

Seja a alma da festa, ninguém tem coragem de expulsá-la. haha
AS GIL

Veterano - nível 1

#208988 Nossa na minha opinião como na de muitos outros seria nem ir numa festa que você nem se quer conhece a pessoa direito ,mais tudo bem se é pra assumir riscos que faça com muita cautela.
Primeiro da um jeito de arrumar o traje social poww,já não conhece muita gente ,ai vai chamar atenção, que nesse caso não seria uma boa idéia ;
Segundo tente ser o mais agradável possível com o pessoal, imagina só você sendo O CARA CHATO :confuso da festa ainda um penetra ? pelo amor neh ,bom essas são algumas dicas ,eu pensaria antes de ir ,mais se vai ,vai com confiança ,determinação e com pensamento positivo que dará tudo certo ,abração ,e já que é assim um relato aqui pro pessoal seria bom ,mesmo tendo ponto positivos ou negativos ,para que entendam que não é bom ir em festa sem ser convidado :) ,Mais mesmo assim BOA SORTE
:ae
GabrielHerq

Aprendiz

#209030 caralhoooo,igual todos falaram ai em cima:NÃO VAI NESSA FESTA vai ser um DVI enorme você seguindo seu amigo pra todo lado e vai ser difícil você criar um social