Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheuskayko

Veterano - nível 9

sem querer julgar pelo número de post ...

A essa hora você ja tinha feito isso amigo.. :ae

Vocês realmente acham que o simples ato de ir á uma festa sem ser convidado define o caráter de um homem? Pelo amor galera, valores vão muito além disso. Pode até não ser legal de certo ponto de vista, mas chamar de moleque quem já fez isso..
Soviet

Veterano - nível 9

#209584 Converce com a aniversariante
se vc não a conhece melhor ainda, vc esta aqui pra praticar não!!
ela vai se só mais um SET , só que em vez de vc fechar com um Telefone ou Beijo, feche com um convite
Fala com ela que vc ouviu que vai ter a festa dela e que gostaria de ir
Pois eu garanto que se vc chegar la na festa e receber um sorriso da aniversariante vai se o melhor DVS que vc pode receber em uma festa, e fassa um favor a si mesmo de alugar um traje social ou pegar emprestado um Blazer né! Como ja disseram essas festas custam caro é se fosse vc que estivesse bancando , vc não iria querer um bando de muleque mal vestido né!

espero ter dado uma ajuda
abrass
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#209725 matheuskayko Se você se sentiu ofendido peço desculpas, mas a questão é a seguinte ... é super imoral tomar uma atitude dessa, devemos pensar se vale a pena passar por isso ...
guru_pua

Aprendiz

#209755 pacero se vista de uma forma que não chame atenção, chegando lá se enturme fale até com quem vc n conhece, se ela perguntar quem é vc fale q é o ajudante do camera q ta filmando a festa kkkkkkkk :rolf
lily allen

PUA EXPERT

matheuskayko escreveu:Vocês realmente acham que o simples ato de ir á uma festa sem ser convidado define o caráter de um homem? Pelo amor galera, valores vão muito além disso. Pode até não ser legal de certo ponto de vista, mas chamar de moleque quem já fez isso..

Acho, com toda certeza.
Inversão de valores não começa a partir do assassinato de uma pessoa... começa com coisas pequenas, tipo essa que tu tá fazendo ou "pegar" um chocolatinho no supermercado.

O que o Soviet falou até é interessante: quer ir na festa? Vai até a aniversariante - tu e teu amigo mal educado - e peçam pra ela se vocês podem ir.
Ou cai pedaço isso? Passa uma impressão um pouco menor de interesseiros.
futsed

PUA Avançado

#210028 não acho que seja impossivel fazer uma boa social pof em uma festa só por ser penetra, apesar de ser algo extremamente dificil e se vc não conhece ninguem lá fica ainda mais dificil.

E meu amigo, se vc precisou fazer essa pergunta provavelmente vc não tem habilidade social suficiente para isso, então se a festa já não tiver passado, meu consselho é que vc não vá.