Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#209079 Isso foi mesmo um indicador de desinteresse? Eu gosto do meu peacocking, ele está ótimo para mim, mas confesso que foi a primeira vez que me senti idiota por ele, exatamente por ele me destacar da multidao.
hidra

#209082 Brother, problema dela!
Quem é o prêmio, tu ou ela?
Pense nisso... :ae
Hidra!
playerD

PUA EXPERT

#209097 Kara, se veio da hb isso pode ter sido um shit test, da proxima vez da um neg em quem tentar te zuar por causa do peacocking, e vira a situação pro seu lado....

O que você não pode fazer é ficar se sentindo idiota, não se esqueça de um dos principios basicos: não seja reativo a fatores externos...

Espero ter ajudado... :ae
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#209169 Cara, se ela ñ gostou o problema é dela!! O q vc tem haver com isso? vc vai começar a se vestir de acordo com o gosto dos outros? È claro q ñ! Se ela ñ gostou, não tem problema, age naturalmente, como se fosse normal, e o fato dela ñ gostar do seu peackoging não considero um IDD, ela só pode estar sendo sincera, mas não leve para o lado pessoal, se vc se sente bem com o q veste, não há problema algum!

Flw! Vascão é nóis!!!
Cavalcantix

PUA Avançado

#209196 Primeiro: tem que ter SENSO. Você não pode (ok, você ATÉ pode) sair no meio da rua com uma melancia na cabeça em pleno dia de trabalho. Se você aguenta a pressão que vai cair sobre sua cabeça, você que escolhe.

Mas se achas que o seu peacocking está adequado com a imagem que queres passar às pessoas, liga o FODA-SE. Não ligue para as opiniões alheais e muito menos para as de mulheres. Quem é o PRÊMIO da história?
Ciborg

Veterano - nível 5

#209327 Se ele está bom pra voce, e voce se sente bem, oras qual o problema?Se ela não gostou isso é o problema dela.

Ou foi um shit test, ou então voce não ta sendo congruente com a imagem que voce ta tentando passar.

Bom enfim, chamar a atenção, atrair olhares , se destacar, ser reconhecido por aquele objeto que ja se tornou "seu" enfim, voce não deve se sentir mau por se destacar, ja que esse é o objetivo ;)

abraço cara, e desencana disso, se voce gosta mesmo então ta tudo certo