Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#209155 Boa Tarde ! Eu particularmente tenho uma grande base de conhecimento. Mas até agora não comecei a agir. Eu estava lendo vários relatos e artigos. E estou seriamente pensativo quanto ao meu jogo. Eu estava pensando em usar o Indirect. Mas eu estava vendo várias pessoas com sucesso no Direct e para falar a verdade. Eu estou sendo sincero com a pessoa, essas coisas. O Jogo Direto funciona com HB 9 e 10?

Na minha opinião é o mais eficiente. Mas eu não sei por onde começo. Eu tenho um AA e ao mesmo tempo gostaria de começar com 'calma'. Abraço.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#209165 Se funciona com Hb 9 e 10?? Mais é CLARO! COm Hbs de alto cablibre se assim podermos nos referir, o direct funciona melhor, porq? Porque você mostra a atitude que 1.00000.000000 babões não tomam todos os dias na rotina diaria dela, e vo te dizer q por experiencia propria com Hbs 10 e SHBs o direct game quanto mais natural possivel é a melhor forma de sargear elas, faça da sinceridade, naturalidade e coragem seu charme e DHV cara! Espero ter lhe ajudado de coração! È isso ae! vc consegue!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#209168 Salve Inside!

Cara, acho que o que eu vou te falar, você com certeza já sabe.

O seu estilo de jogo acho que deveria ser congruente com a sua personalidade;

Se você for um cara mais tímido, use o indirect, você tem um tempo melhor pra dialogar, perceber melhor o jogo, sua AA vai abaixando conforme você se sente a vontade na presença feminina e por ai vai

Agora se você for um cara mais solto, não tiver problema pra falar, consegue desenvolver vários assuntos com facilidade, tem uma boa linguagem corporal, comece logo no direct!

Nada impede você também de começar a usar um, e depois ir pro outro, é questão mesmo de qual você se adapta melhor.

Achei estranho quando você disse que gostaria de ser um adepto do direct por estar sendo "sincero" com as pessoas, usando o indirect você não precisa mentir nem fingir nada.. e quanto as HBs 9 e 10? Pergunte pro Magaiver, Don, Instigante, dúvido que esses caras se contetem com pouco!

Abraço.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Mr.Frehley escreveu:Salve Inside!

Cara, acho que o que eu vou te falar, você com certeza já sabe.

O seu estilo de jogo acho que deveria ser congruente com a sua personalidade;

Se você for um cara mais tímido, use o indirect, você tem um tempo melhor pra dialogar, perceber melhor o jogo, sua AA vai abaixando conforme você se sente a vontade na presença feminina e por ai vai[*]

Nesse ponto de vista eu discordo, vc pode usar sua timidez e até o mesmo o nervosismo a seu favor sendo natural e direto de forma suave, você pode dizer oq sente na hora " Oi! Apesar de eu ser muito timido, mesmo assim, eu vim aki tem conhecer" OI! o jeito como vc me olhou me deixou completamente sem graça, vc deve ao menos me conhecer!! Prazer fulano, quem é vc?", lembrando q o q vale é uma boa BL e tom de voz, mas mesmo assim respeito o seu ponto de vista.

Agora se você for um cara mais solto, não tiver problema pra falar, consegue desenvolver vários assuntos com facilidade, tem uma boa linguagem corporal, comece logo no direct!

Nada impede você também de começar a usar um, e depois ir pro outro, é questão mesmo de qual você se adapta melhor.

Achei estranho quando você disse que gostaria de ser um adepto do direct por estar sendo "sincero" com as pessoas, usando o indirect você não precisa mentir nem fingir nada.. e quanto as HBs 9 e 10? Pergunte pro Magaiver, Don, Instigante, dúvido que esses caras se contetem com pouco!

Abraço.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Megan Dark escreveu:Nesse ponto de vista eu discordo, vc pode usar sua timidez e até o mesmo o nervosismo a seu favor sendo natural e direto de forma suave, você pode dizer oq sente na hora " Oi! Apesar de eu ser muito timido, mesmo assim, eu vim aki tem conhecer" OI! o jeito como vc me olhou me deixou completamente sem graça, vc deve ao menos me conhecer!! Prazer fulano, quem é vc?", lembrando q o q vale é uma boa BL e tom de voz, mas mesmo assim respeito o seu ponto de vista.

Ótimo ponto de vista e belo jeito de colocar um problema ao seu favor! Sempre me surpreendo com os usuários do Direct.. hahaha
Mas ainda acho que um iniciante chegaria com um BL e um tom de voz muito comprometidos num caso desses, como você ressaltou no final!

Ps: carnaval só usei direct, tive bons resultados, dependendo do meu frame no dia, não penso nem duas vezes, é direct!

Grande Abraço.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#209193 Obrigado PUAS ! Realmente é por isso que estou pensando seriamente no Estilo Direto. Eu sou um pouco tímido e sendo sincero. Não apenas deixo as minhas intenções claras. Mas eu também acabo com a 'perda de tempo'. E como vocês falaram. Sendo sincero. Eu me sinto mais confortável, pois elas sabem o que eu quero. Eu vou analisar direitinho. Valeu !
Fon

PUA EXPERT

#209199 Você só saberá isso praticando meu caro.
Pare de inventar desculpas lógicas para não entrar em ação.

Passei algum tempo nesse impasse, que é preparar o game VS chegar a utilizar o game. Supere esse estágio o quanto antes.
Há um grande diferente em conhecer o caminho e percorrer o caminho. (Frase de uma lista de e-mail que participo chamada Voadores)
O que aprendi em campo não dá pra ser comparado com os livros. Meu avô costuma dizer: Na prática a teoria é outra.
Gambler no seu livro Natural Game comenta que há material suficiente para você passar o resto da vida dentro de sua casa lendo. Ainda que seja uma valiosa ferramente de aprendizado a leitura não é a melhor maneira para desenvolver suas habilidades sociais.

Como você vai descobrir se o indirect é mais congruente a sua personalidade?
Como você saberá se o direct funciona com HB9-10?
Será que o direct ou o indirect funcionam melhor com vc?

Acho que somente você será capaz de responder essas perguntas, sinceramente.
the_barba

Veterano - nível 9

#209293 Qualquer jogo funciona desde que você tenha:

- Inner Game alto;
- Congruência;
- Boa BL;
- Bagos.

São 4 pontos básicos, daí pra cima é tempero! (Sem tempero fica sem graça, não esqueça!!)