Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
C. Rico

Pickup Artist

Ashton escreveu:Faço minhas as palavras de todos os que escreveram acima. Exceto a questão em si, claro.

[2]

...

Quando lí o titulo do tópico... Imaginei que os feeds fossem os mesmos acima.

Fiquei feliz em saber que a maioria é ético e pensa antes de fazer algo que pode estragar a vida de alguém! :ae

Abraços !
Ruaan

Veterano - nível 2

#209266 Sinceramente, esse o tipo de post que mancha o forum.

Mas use seus conhecimentos rapaz, no Brasil tem cerca de 85 Milhões de mulheres e você tem coragem de roubar a mulher do outro?

Homem que é homem não precisa roubar mulher de outro, mesmo que o odeie.
Seduktor

Veterano - nível 9

Asagod escreveu:Você tem alguma namorada?

Não? ta, imagine que você tem uma.

RÁ, EU ROUBEI ELA PRA MIM, SÓ PRA SATISFAZER MEUS DESEJOS LIBIDINOSOS!!! :mau

Legal, né? :parado

Cresça, há milhares de mulheres solteiras e LINDAS no mundo, vá atrás delas.

concordo com todo mundo ae em cima, "roubar" uma namorada, isso é ser baixo !
Sharkx

Pickup Artist

kingshark17 escreveu:
Asagod escreveu:Você tem alguma namorada?

Não? ta, imagine que você tem uma.

RÁ, EU ROUBEI ELA PRA MIM, SÓ PRA SATISFAZER MEUS DESEJOS LIBIDINOSOS!!! :mau

Legal, né? :parado

Cresça, há milhares de mulheres solteiras e LINDAS no mundo, vá atrás delas.

concordo com todo mundo ae em cima, "roubar" uma namorada, isso é ser baixo !

bah parece que vocês não entenderam não e namorada e ficante...

alguém ai por acaso liga pras suas ficantes? se alguém ficar com uma ficante minha pra mim não tem diferença alguma, estão fazendo moralismo sem nexo.

agora sobre ele ter feito essa tempestade em como roubar ficante isso sim e ridiculo porque não vai haver diferença alguma. :legal

SHARKX
maverick naves

Veterano - nível 9

#211436 i ae malandro, eu não acredito no que eu li, tu já ouviu falar em ética?
Caral*o minha mãe me ensinou uma parada quando eu era moleque que eu nunca esqueci, não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem contigo, você ficaria bem se alguém"roubasse" a tua mulher?
A menos que você sofre de alguns probleminhas você não ia gostar nem um pouco disso, o PUA serve para te fazer uma pessoa melhor, e isso que você está pedindo... se eu fosse você teria vergonha cumpadi
Cada uma viu :bravo
DukeKopas

Aprendiz

bah parece que vocês não entenderam não e namorada e ficante...

alguém ai por acaso liga pras suas ficantes? se alguém ficar com uma ficante minha pra mim não tem diferença alguma, estão fazendo moralismo sem nexo.

agora sobre ele ter feito essa tempestade em como roubar ficante isso sim e ridiculo porque não vai haver diferença alguma. :legal

SHARKX

Acontece que esse colega que postou a pergunta está sofrendo de paixonite, pra quem não lembra:
ela-ta-e-com-do-de-mim-t21659.html
tem-outro-no-meio-t21418.html

Sejam pacientes, quem nunca sofreu com paixonite? Essas coisas mexem com nossa cabeça mesmo.

Mas concordo com todos, é anti-ético, a um tempo estava querendo pegar um Hb com namorado, mas o pessoal aqui do fórum ajudou a colocar a cabeça no lugar e a não me tornar algo que eu não sou.

DukeKopas