Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Inside

Veterano - nível 10

#209161 Alguns usuários do PUABASE está realmente uma decadência. As pessoas em vez de usar o conhecimento para o bem, usam o que sabe para o mal. Eu não me importo se você não gostou do que eu disse. Mas isso é uma sacanagem. Existem várias garotas lindas e solteiras. Não faça com o outro, o que não gostaria que fizessem com você. Sei que nem namorada é. Mas esse negócio de 'roubar' é falta de caráter. Fui apenas sincero.
Phantom

PUA Avançado

#209170 O desespero por roubar a namorada/ficante de alguém mostra um lado beta seu.

Lembrem-se, há mulheres aos montes no mundo, porque justamente uma comprometida? Seja HOMEM, respeite. Ou gostaria que um pua tentasse algo com sua mulher?

Não faça pros outros o que não quer que façam para você.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#209180 Não sei pra que meios você quer aprender isso, se você está GOSTANDO da namorada de alguem, ou só quer fazer disso um jogo pessoal, ficar furando o olho dos outros.. Se for a segunda opção, você não merece ser chamado de PUA

É como aprender uma arte marcial pra bater nos outros, mas enfim, a moral é sua.

Jogue normalmente e coloque rotinas de BF destroyer no meio do stacky, há algumas aqui no fórum, só dar uma pesquisada.
Asagod

Aprendiz

#209182 Você tem alguma namorada?

Não? ta, imagine que você tem uma.

RÁ, EU ROUBEI ELA PRA MIM, SÓ PRA SATISFAZER MEUS DESEJOS LIBIDINOSOS!!! :mau

Legal, né? :parado

Cresça, há milhares de mulheres solteiras e LINDAS no mundo, vá atrás delas.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Asagod escreveu:Você tem alguma namorada?

Não? ta, imagine que você tem uma.

RÁ, EU ROUBEI ELA PRA MIM, SÓ PRA SATISFAZER MEUS DESEJOS LIBIDINOSOS!!! :mau

Legal, né? :parado

Cresça, há milhares de mulheres solteiras e LINDAS no mundo, vá atrás delas.

kkkkk essa foi boa!!! ASagod !!! " Não faça com os outros, o que não quer o que façam com você!!!" Afinal tem tanta mulher nesse mundo! Se mulher estivesse em extinsão até poderia pensar no caso, ma não é o caso!
Sharkx

Pickup Artist

#209238 eiii não ta afim de roubar dinheiro de mendingo também não ? :rolf :rolf

agora fora de brincadeira cara roubar uma ficante??? que raios e isso.
e tão ilógico como querer roubar dinheiro de mendingo a guria nem e nada do cara e ficante!!.

aposto que se aparecer qualquer cara legal ela nem vai lembrar que esta ficando com esse cara.
então nem perca seu tempo mandando destroyer boy friends apenas ignore o fato que ela esta ficando com outro e a seduza normalmente será assim que algum cara que se interessar por ela e não saber que ela tem ficante fará então faça o mesmo.

e se tu seduzir ela normalmente e ela vir falando que tem ficante :rolf vai ser apenas uma rum vagabunda fácil fácil de sair :lingua

fica ai a dica :D

SHARKX