Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#209188 Boa Tarde ! Eu estava conversando com uma conhecida minha. E resolvi perguntar para caso ocorra futuramente. Enfim. Essa conhecida minha ela é um pouco CF, ela é arrogante e engraçada. E existem alguns momentos em que ela me deixa para 'baixo'. E existem momentos que ela solta algumas palavras como se fossem um 'Negs'. O meu pai tem uma oficina de manutenção de computador. Ela foi lá, deixar o seu computador. Eu estava desparafusando só que eu estava em uma posição ruim e estava bem preso. Então ela chegou e falou: - Nossa, você está a meia hora desparafusando. Como eu faço para me 'defender' de suas artimanhas?
Editado pela última vez por Inside em 11 Mar 2011, 14:43, no total de 2 vez
Cavalcantix

PUA Avançado

#209194 [centro]Seja arrogante e engraçado também, oras.

Caso você não tenha resposta para o comentário/neg, apenas sorria, pois, nada tão simples e eficiente como um sorriso :ae

As pessoas nunca esperam por um sorriso como resposta (:[/centro]

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#209198 Na verdade. O Coffy & Funny não combina com a minha personalidade. Mas eu estou tentando adapta-lo. Eu estava analisando umas interações e conclui que: Quando você fala com um tom de interrogação, você intimida as pessoas.

Exemplos: Ahn? Como assim? Do que você está falando?
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Inside escreveu:. Então ela chegou e falou: - Nossa, você está a meia hora desparafusando. Como eu faço para me 'defender' de suas artimanhas?

kkkk , relaxa cara, seja ñ reativo ou leve na brincadeira, se divirta com isso! "Nossa, você esta a meia hora desparafusando" kkk eu responderia "É verdade!" MAs, Pow, nem percebi q vc tava ai a meia hora me observando!!(levando na esportiva), se diverte cara, ñ leve para o lado pessoal! Mulheres! asuhsauh! Obs: Tb sou tecnico em info usahsauh! Abraço cara!
DukeKopas

Aprendiz

#209204 Cara o melhor jeito pra se livrar disso é não se abalar com nada do que ela falar, mostrar o que ela fala não te atinge e vc agir com bom humor, e é claro mandar um counter-neg nela.
Por exemplo no caso do parafuso:
"Hb: Nossa vc já está meia hora desparafusando isso!"
Nessa hora eu olharia bem pra ela com um sorriso sarcástico e soltaria
"Pua: Já que vc entende tanto sobre isso, porque vc não consertou seu computador sozinha?"
Pua 1x0 Hb
"Hb:blablabla, mas até eu desparafuso mais rápido que vc!"
"Pua: Wow, já ganhou algum trofeu por causa disso?"
Pua 2x0 Hb

hauahuahuha só uma ídeia do vc poderia fazer. Mas vc só praticando muito que vc pega agilidade mental pra dar uma boa resposta na lata.

DukeKopas

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#209259 Obrigado pelas respostas. Pois existem momentos em que para ser sincero. Ela me deixa muito 'sem graça'. Ela realmente sabe retirar a moral de um cara. Bem, a maneira é praticar os 'contra-ataques' mesmo.
the_barba

Veterano - nível 9

#209295 Como diria meu amigo Instiga:

Bateu levou!!

Se ela te der um Neg, devolva, mas sempre no C&F, não fique putinho, porque não funciona!!
Mas acredito que você vai se divertir jogando com ela, viu.
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#209328 saia sempre por cima e nao de importancia ao que ela diz.
Voce poderia ter olhado para ela com uma cara de quem diz: quem tu pensa que é. Ter jogado a chave pra ela e desafiar ela dizem: li numa revista que ex-modelos adoram desparafuzar computadores.
Nao faz muito sentido, mas é um exemplo de imprevisibilidade.

Nunca se deixe intimidar.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#209346 .

[centro]Eeeu vou te falar oque eu faria nessa situação:

# eela te zoa e vooce deixa barato ? ( claaro não vai ficar achando que toda brincadeira que ela faaz é pra te zoar, ou te afetar, diminuindo assim seu valor no grupo, MAS entre na brincadeira :D )

eeu falaria isso:

"taa bom então malandra, ja que vooce é a camisa 10 vem aqui desparafusar pra mim"
"e dai ? quem ta desparafusando sou eu ou vooce ?"
" aa la vem vooce fazer barraco aqui na loja do meu pai"
"vooce ta acima do peso mas nem por isso eu fico comentando"

UAEHUAEHUAEHUAHUHAEUUAEHHAEHS

lembrando: seempre quando vooce for "tirar" alguem, coloque aquele sorrisinho no rosto, não aquele sorriso de "eu sou superior" mas sim o "eeu vou te zoar, entra na brincadeira HUAHAUEHAES"

eenfim, fic aai a dica foorte abraço ![/centro]

.