Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#209231 Resumindo:

Sai com uma guria de 20 anos dia 5 de janeiro de 2011! fomos em um barzinho, comemos polenta frita e tomamos chopp! Ficamos

1 semana depois, saimos, fomos no cinema, e depois tomamos um chopp! Ficamos

desde entao houve uma sucessão de desencontros devido às férias, eu fui pra praia enquanto ela trabalhava, dai ela foi pra praia enquanto eu fiquei aqui.
e agora, 2 meses depois decidimos sair de novo! Vou levar ela num bar de novo, espero que ela goste!

Acontece que minha confiança ta meio abalada... faz tempo que nao vejo ela, estou com AA, mesmo ja tendo ficado com ela. Ela ficou com outros nesse meio tempo, e eu com outras.
gostaria de dicas de comportamento e sedução para o terceiro encontro... (nunca falamos sobre nossas vidas amorosas)

grato
Brosgwy

Aprendiz

#209251 Você tem carro? Prepare a logística pro motel ou sua casa.

Basta agir como sempre age. Isso é, se o seu jogo não é "falsificado". Com jogo falsificado eu quero dizer que a pessoa só vira PUA na hora que tá com uma mulher que ele quer pegar. Não é necessariamente uma ofensa à pessoa que faz isso, mas sim ao inner game dela.

Caso contrário, o que resolve é consertar o inner game, e como fazer isso tem de monte por aí.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#209262 Bom, sou PUA só qdo to perto de mulheres =P falsificado mesmo!
to sem inner game... pensando em chamar outro casal pra ir junto!
tenho carro, mas o motel tem sido dificil!
Ruaan

Veterano - nível 2

#209270 Aja naturalmente cara, faça coisas que aumente seu inner, escute musicas animadoras e tal.
Ela já tá na sua, só você chegar nela.

Não se esqueça que ela vai ser aquilo que você passar para ela. Se você estiver Nervoso e Ansioso, ela também vai estar nervosa e ansiosa, e você nunca vai conseguir ficar com ela se ela estiver ansiosa.

Boa sorte :ae
GabrielHerq

Aprendiz

#209294 Em questão da AA,NÃO SE PREOCUPE,faça como eu quando eu estou com uma AA grande:

Fale "oi" pra todas as mulheres que você ver daqui em diante...ajuda muito
Esta nervoso ,porque?Conte alguma história de DVS,solte alguns negs,seja imprevisivel, SEJA VOCÊ!!

BOA SORTE :ae