- 15 Mar 2011, 14:20
valeu cara, que bom que você vem agora observando isso nas garotas, tenho certeza que se você continuar a praticar, vai perceber cada vez mais essa essência, e de um "que olhar lindo" ja pode vim algo maior como "que olhar lindo... ele... passa uma energia tao forte"
muito bom, são ótimos livros mesmo, leia os outros oque eu indiquei, o livro e o filme, perceba como Don Juan Faz.
Abraços !
Delux escreveu:Eu já tinha lido esse artigo antes, resolvi que ia comentar só depois..
e cara, sem palavras! Acho que posso até dizer que foi lindo haha
Realmente, cada mulher tem uma coisa que a torna unica e especial.
"Observe a beleza que irradia de dentro, que alfora de forma genuína e verdeira do fundo de nossas almas e de nosso estado de espirito"
Tentei fazer isso hoje.. acabei mantendo contato visual com uma HB em uma fila. Disse 'oi' e logo em seguida o que percebi: 'seu olho é tao verde..' depois falei mais baixo: 'que olhar lindo..'
Ela respondeu com um sorriso timido: 'E o seu não é, né?'
Foi muita energia e eu acabei ejetando, saindo de lá com meus amigos.. mas vou encontrar ela de novo, com certeza!
Minha vibe aumentou muito depois disso, serio.. todos deviam ler isso aqui
valeu cara, que bom que você vem agora observando isso nas garotas, tenho certeza que se você continuar a praticar, vai perceber cada vez mais essa essência, e de um "que olhar lindo" ja pode vim algo maior como "que olhar lindo... ele... passa uma energia tao forte"
ferencs escreveu:Tou lendo Poder do Agora em conjunto com Poder do Silêncio. Otímas dicas mano.
muito bom, são ótimos livros mesmo, leia os outros oque eu indiquei, o livro e o filme, perceba como Don Juan Faz.
Abraços !