Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
>>Psychokiller<<
#292407 bom dia pessoal, há muito tempo que não visitava o fórum, e na verdade nem pretendia voltar pois ando meio descrente do rumo que o forum la vai tomando, vai totalmente contra os meus valores e ideais principais, mesmo assim acho importante que mais pessoas leiam estes artigos, pra mim foram de total mudança na vida, foi um tipo de pensamento que revolucionou minha relação com as mulheres.

Leia todos os comentários pois tem varias explicações bem esclarecedoras que tiram duvidas e demonstram que esta técnica não esta presa ao romantismo e sim flexível a qualquer método de abordagem desde o mais romântico ate o mais direto e ousado, sua essência é simplesmente a de entrar num estado interno extremamente positivo (um estado confiante relaxado e feliz por exemplo) e então passar a observar na mulher qualidades que te atraem e que deixa a garota ainda mais bonita perante os seus olhos, algo que pareça se refletir em seu corpo e na maneira que age, a forma de como você ira interpretar estas qualidades ira depender do estado interno que você estiver, e da forma como você vê a sedução, que pode depender do momento ou das suas crenças mais profundas e ele pode ser de de varias ramificações, desde um estado direto e ousado, romântico ou um onde você seja divertido e seus elogios vão nascer a partir deste estilo de estado que você abordar, desde que você esteja em um estado positivo eles serão de total genuinidade e impacto para com a mulher.

Oque quero dizer é que qualquer estilo de sedução desde um romântico a um cafajeste pode se usar desta técnica.
#292631 exelente! sem comentarios, eu tbm ando lendo coisas nesse sentido, e a evolução é crescente a cada dia, isso é material importantantissimo para uma sedução bem feita, é isso ai parabens pelo post!! :parabens
The Funtu
#292760 Eu não consigo falar coisas assim :o
Só amando de verdade pra falar isso :rolf
Oasis mto f0d*
Bom tópico
Styletto
#293024 cara lindo post
vc tem toda razao e uma evoluçao para nos perceber algo que ninguem percebe ela ficara pensando em vc que vc repara nas coisas que ela preza e ela amara vc parabens amigo
latreel
#293373 Cara, excelente postagem, vc tocou num ponto importantíssimo por que precisamos desenvolver a capacidade de se tornar um observador e ao mesmo tempo encontrar também as palavras que possam exprimir aquilo que a gente observa, isso faz toda a diferença pois toda mulher adora ser elogiada, isso evoca várias emoções.

mais uma vez parabéns pelo texto
Paulo Guilherme
#309421 Axei muito inspirador seu topico ,quanto os materiais o livro eu axo que tenho mais o filme terei que baixa ..mais obrigado pelas dicas.
Lilcrank
#311855 Esse tópico é um dos meus favoritos tem muito tempo.
Sempre que vou sair com algum garota, eu me preparo dias antes lendo esse texto, pois me traz a mesma calma e estado de presença q nele está descrito...

Isso anula qualquer tipo de rotina, método de manipulação, frases decoradas e clichês...
As interações se tornar mais prazerosas, mais vivas, e tudo ganha um novo significado que num outro momento não havia.
Se um dia fomos totalmente apegado a resultados e ficamos ansiosos para obter o q quer q fosse de alguma garota, agora já não seria mais assim, pois a própria interação em si ja começa a ser prazerosa antes mesmo de se pronunciar qualquer palavra...

Vlw pelo texto cara!
Abração e Deus te abençoe!
JuhLopes
#311868 Gostei
glimbergfusion
#362588 as mulheres ainda valorizam o romantismo!
Roy.
#379033 Simplismente estou sem palavras!!

Maravilhoso o topico cara, voce abordou muito bem sobre essa maneira como nós mesmo nos vemos! Sem duvida o seu corpo retrata o que voce sente em seu interior!