Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#209317 Galera conheci uma HB muito massa....atraçao instantanea...conforto total....declaraçoes e tal....ate chegamos a ficar ate 7 horas da manha conversando ao telefone...nosso primeiro encontro foi hoje...carinho rolou...abraços, beijos no pescoço de ambos....mas o KC nao rolou...foi muito massa nossa conexao...mas keria tambem o KC...ela sabe q tenho namorada e ela tambem tem ado...Gostaria muito de saber como vcs agiriam numa situaçao dessa...tentava fazer uma nova investida...ou aceitava numa boa a recusa como aceitei? Grato desde ja!!!
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#209333 no canto direito e um pouco acima tem um espaço e ao lado esta escrito pesquisar nao é?
entao por que em vez de perder 5, 10 minutos escrevendo esta duvida voce nao pesquisou...
saia dessa inercia rapaz....
the_barba

Veterano - nível 9

#209338 Beijou o pescoço e não beijou na boca??

Cara, desculpa, mas você foi mole, na próxima oportunidade vai pra cima...se ela falar que os dois tem namorados...não reaja...

Mas saiba o momento de ir pra cima. Quando tiver beijando o pescoço dela é uma boa pedida!

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#209342 Vlw the_barba.... E Marcio Faria....A recusa de ultimo minuto q A recebeu n é por causa do mesmo motivo da d B...Obrigado pela dica...mas as experiencias sao unicas....
mylton_songz

Veterano - nível 10

#209488 ihhh cara beijou no pescoço mas não partiu para boca
da próxima vê se n falha meuh

eu n entendi uma coi
hulkallan escreveu:aceitava numa boa a recusa como aceitei?

voce tentou dar o KC? :ae

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#209645 Vlw galera...cometarios sempre é bom....respondendo primeiro a mylton_songz ...Tentei beija-la...duas vezes...todas as duas ela ressaltava q tinhamos alguem..a primeira...Aceitei numa boa....depois q ela beijou meu pescoço por tres vezes...criei uma historia e investir novamente... e ela voltou a ressaltar q tiamos alguem... E respondendo a matheuskayko.... po kara...sou um kara dificil de encontrar mulher q realmente me atrai e quando encontro n penso nas consequencias... Quem criou a monogamia foi a igreja e os donos do poder...
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

hulkallan escreveu:Vlw galera...cometarios sempre é bom....respondendo primeiro a mylton_songz ...Tentei beija-la...duas vezes...todas as duas ela ressaltava q tinhamos alguem..a primeira...Aceitei numa boa....depois q ela beijou meu pescoço por tres vezes...criei uma historia e investir novamente... e ela voltou a ressaltar q tiamos alguem... E respondendo a matheuskayko.... po kara...sou um kara dificil de encontrar mulher q realmente me atrai e quando encontro n penso nas consequencias... Quem criou a monogamia foi a igreja e os donos do poder...

Ri muito dessa frase.

Enfim, cara, se ela joga isso na sua cara, que ambos tem "alguém", torne-se cumplice dela e assuma as responsabilidades por tudo que ocorrer, é só isso que ela deve estar esperando..
guru_pua

Aprendiz

#209753 parcero vou te dar um toque, não fiquei falando com ela até 7 horas da manhã não parcero, além de desgastar vc vai acabar caindo no campo da amizade, e quando vc beijou no pescoço deu mole mesmo, vc devia pegar na nuka e beijar o queixo depois o canto na boca depois finalmente a boca e ainda tirar onda falando "Como Foi Dicil Chegar Até Aqui" Vlw Parcero, Sucesso Na Proxima :ae

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#209903 Respondendo ao Mr.Frehley.....kara boa ideia essa sua... so q eu fiz o jogo de troca de papeis....fico demostrando a ela q ela q ta tentando mim seduzir.....n sei...mas poderia demostrar falta de coerencia da minha parte caso eu revelasse essa cumplicidade.....E respondendo ao guru_pua....kara concordo com vc...realmente ficar ate as sete é barrote....concordo q ha o risco de cair no campo da amizade....n consiguo dizer n ela sabe q é o infinity da tim...e fica pedindo para eu n desligar...Mas vou fazer uma maneira de seguir essa sua dika...vlw karas...