Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#209336 Fala ai gente!

To precisando dar uma renovada no armario mas a grana é curta pra comprar coisa errada hehe

Alguem sabe de sites com fotos de looks montados? Mas com roupas normais, não aquelas coisas de estilista xD

To precurando pra caramba e não acho :grump
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#209390 A primeira coisa a ser definida aqui é o seu estilo. Depois disso, o local onde comprará suas roupas. Fale um pouco sobre você que fica melhor a gente ajudar aqui.

"Roupa de estilista" é ótimo! hahahaha mas olhe, uma dica que dou é mesclar um pouco do tradicional com essas roupas mais conceituais.

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#209544 Eu estou criando um novo estilo pra mim, eu sempre usei muito aquelas roupas estilo playboy de shopping kkk
bermuda estampada, tenis de marca... essas coisas.
Mas ultimamente mudei drasticamente meu gosto, e to com falta de roupas que eu goste de usar no armario.

Agora to mais pra algo casual. Tipo aquele estilo camisa xadrez com camisa branca por baixo sabe? mas o problema que isso vai virar febre daki a pouco, só usei como exemplo hehe.

Isso ja ajuda a me indicar um site? :rolf

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#212775 Valeu BR&S

Muito bom esse site, estou pegando dicas de corte de cabelo nele tbm, tem de tudo :ae

Estou meio bolado pois sempre usei roupas " normais" e cortes de cabelo nada diferentes, mas foda-se vamo arriscar
chimbodoido

Aprendiz

#214502 ah meu amigo isso depende de você,eu graças a deus todas ás mulheres sempre me cansam de falar isso que sempre me vesti bem e sempre fui estiloso,
ta em você saber se vestir ... dar uma diferenciada numca se basear em modinha, até porque mulheres gostam do homem que chama atenção por ser diferente não igual á todos ..
hehe vai umas grifes que aconselho você dar uma olhada :
- Zara,Hering,se você gostar de marcas procure usar Lacoste,Ralph Lauren armani e calvin klein se possível evite usar abercrombie,hollister que infelizmente já virou modinha no brasil inteiro!

espero ter ajudado abraços!

Criador do tópico

NoWay.

Veterano - nível 3

#214581 Vou começar com coisas baratas pra descobrir o que fica melhor em mim, depois parto pra uma qualidade maior

Mudar de vida gasta um dinheiro legal auhauh

antes eu só me preocupava com a cerveja :rolf