Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#209591 Se o Desespero e a Depressão Baterem a tua porta diga que não estas

Aii galera como sempre prefiro manter meus tópicos curtos e objectivos mas desta vez vim abordar um assunto chamado desespero e depressão

Imagem

Desespero- è a aflição em se ver sem esperanças.
Depressão -é um problema psiquiátrico e psicológico caracterizado pela perda de prazer nas actividades diárias.

O porque de eu ter abordado esse assunto??

Simples, eu vejo muitos iniciantes no mundo do Pick up/Sedução se desesperando porque não conseguiu pegar aquela gata,porque ela a chamou de feio,porque o método falhou, por um milhão de coisas.
Talvez isto venha a ajudar

Como lidar com o desespero e Depressão ??
Eu vou deixar cá algumas dicas para lidar com isso :

1. Reflicta sobre os seus sonhos- será que você ta fazendo o que você quer mesmo....procure alternativas e comece a considera-la.

2. Seja activo –não cai na tentação de ficar a espera das coisas acontecerem vai a batalha se os outros conseguem porque você não

3. Aprenda com os erros –Se você não conseguiu talvez é porque você fez alguma coisa de errado.Reveja a sua actuação talvez você falhou em algum passo. E algo importante seja humilde aprenda com os outros.

4. Nunca desista - Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação

Algumas Frases de Motivação :

• "A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."
(Cardeal Suenens)

• "Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir entendimento."
(Esdras)

• "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
(Albino Teixeira)

• As pessoas dizem que a motivação não dura, mas isso também acontece com o banho. Por isso é que recomendo faze-lo diariamente.
(Zig Ziglar)

seja Feliz

Imagem

:ae :ae

Off topic :

dominando-aa-t21538.html
Kïng

Pickup Artist

mylton_songz escreveu:
O porque de eu ter abordado esse assunto??

Simples, eu vejo muitos iniciantes no mundo do Pick up/Sedução se desesperando porque não conseguiu pegar aquela gata,porque ela a chamou de feio,porque o método falhou, por um milhão de coisas.

Se desesperam porque foram totalmente reativos às ações dela. Todo corpo A que exerce certa forma em um corpo oposto (digamos que seja as reações que o alvo lançou para com o Sedutor), o outro, o corpo B - Sedutor - tenta exercer a mesma força no corpo A, se igualando de certa forma, sendo totalmente reativo.

A solução é não ser reativo, e pronto; é não exercer a mesma "força" que o alvo lançou para contigo, e sim mostrar o oposto.

Talvez isto venha a ajudar

Como lidar com o desespero e Depressão ??
Eu vou deixar cá algumas dicas para lidar com isso :

1. Reflicta sobre os seus sonhos- será que você ta fazendo o que você quer mesmo....procure alternativas e comece a considera-la.

3. Aprenda com os erros –Se você não conseguiu talvez é porque você fez alguma coisa de errado.Reveja a sua actuação talvez você falhou em algum passo. E algo importante seja humilde aprenda com os outros.

O francês matemático Blaise Pascal já fazia suas deduções: Pensar faz a grandeza do homem.

Pare. Olhe. Veja no que está fazendo de errado. Veja aonde errou, e concerte o seu erro. Não seja tolo em cair mais de três vezes, no mesmo erro.

2. Seja activo –não cai na tentação de ficar a espera das coisas acontecerem vai a batalha se os outros conseguem porque você não

Quem não arrisca não petisca. Se queres ter resultado, vá atrás dos resultados. Ele não baterá na sua porta.

4. Nunca desista - Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação

Já dizia Einstein: Quem nunca errou nunca experimentou nada novo.

Se tu desistes, é porque tu és fraco. Não tinha total disponibilidade a aprender o que lhe fora proposto. Não tinha uma meta traçada no PickUp.

:ae
bywilltof

Aprendiz

#210338 Lí esse tópico 2x em 2 dias! Isso até agora...

Excelente, ilustrado, ótimo conteúdo, e as frases no final realmente GRUDAM na cabeça!

Sem mais o que dizer, parabéns!!!
Soviet

Veterano - nível 9

#210352 isso devia estar escrito na parede de nossos quartos
concordo com vc, apenas diga que não a ninguem quando ao desse tipo bater em sua porta

meu camarada, esse com certeza vai pros melhores topicos

abração
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212477 Ótimo tópico, devemos ter somente uma coisa em mente estamos aqui para nos divertir e evoluir,uma pessoa que não se diverte em campo está cometendo maior erro que poderia cometer em uma sarge.Por isso devemos primeiro cuidar do nosso inner game para depois pensar no resultado.

Abraços, e parabéns pelo tópico tenho certeza que irá ajudar muita gente.