Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magno

#209648 Estava assistindo esse filme e me identifiquei muito com o personagem Hitch, Will Smith.
Qual é o estilo de game dele? Indireto, direto ou natural?
Fiquei com essa duvida, se alguém souber e puder-me dizer agradeço, Abraços!!
Cavalcantix

PUA Avançado

#209704 Os três. Isso mesmo.

Ele é direto com as mulheres que quer conquistar = logo, jogo direto

Natural = pois ele segue seus instintos independentemente de fatores externos, ele cresceu com isso - seu poder de sedução

E quando ele passa a jogar com a guria pelo qual se apaixona, ele usa o jogo direto e o jogo indireto. No passeio de lancha (?) ele brinca bem no sentido arrogante/engraçado com ela.

Acredito eu que o filme há o predomínio dos dois estilos, não três, porque para mim Natural apesar de ser um estilo de jogo não pode ser considerado como tal, pois os naturais também utilizam jogo direto e jogo indireto, depende mais da situação :ae

Minha opinião.
futsed

PUA Avançado

#210073 natural é aquele cara que tem um poder natural de sedução desde sempre, que, como o personagem Dustin do livro "O Jogo".
Uma pessoa que estuda a sedução e internaliza o jogo é uma pessoa calibrada, que pode usar o jogo direto, ou indireto. No caso do Hitch, ele mescla os dois estilos, e apesar de não ter estudado exatamente o pua, ele não é natural pois antes era beta, e agora é um alfa graças ao fato de ter estudado a sedução em si.