- 12 Mar 2011, 04:06
Essa é uma duvida essencial pelo menos na minha opinião , seria legal se alguém respondesse .
- 12 Mar 2011, 04:11
no primeiro momento me abato e obvio nao estava esperando uma rejeiçao mas depois percebo q e ela que esta me perdendo e vo abrir um outro set ou uma outra hb
- 12 Mar 2011, 04:29
[centro]Simplismente aceito ela como processo de Aprendizagem.
No livro 77 Laws of Success with Women do David Deangelo, Lei numero 31 ele diz...[/centro]
No livro 77 Laws of Success with Women do David Deangelo, Lei numero 31 ele diz...[/centro]
você pode lidar com a “rejeição”
Eu não estou dizendo “Seja rejeitado”, estou dizendo: PROVE a si mesmo, várias e
várias vezes, que você pode lidar com isto.
Como é que você prova a si mesmo que é capaz de lidar com a rejeição?
Vamos pensar um segundo. Bem, se isso acontecer, você deverá antes de tudo
pensar: “Ora, veja só, alguém me rejeitou, não gostou de mim, não gostou do que
eu disse tanto faz, não quer ficar perto de mim.” E você diz: “Hum, como estou em
relação a isso? Eu acho que vou ficar bem.” Então passe ao passo seguinte,
perceba que o fato deles rejeitarem você não tem que afetar a sua vida de forma alguma.
Passando por todo esse ciclo, você poderá provar que você pode passar
por isso, criar alguns argumentos em sua mente, provar continuando e observando tudo isso.
- 12 Mar 2011, 04:38
INNER GAME:
É consequecia, porque ta na chuva é pra se molhar.
Em Campo:
Eu simplismente dou um sorriso e digo: ta bom. viro e saio.
ai eu continuo a me divertir e deixo no ar a sensação de nao ser necessitado, isso, eu acredito que passa DVS . Passado algum tempo, se eu voltar a vela, paro de frente pra ela, olho nos olhos delas com vontade de come-la e falo algo como:
Pua- Eu nao te intendi?
Hb- me deixa... (e tenta fugir).
Pua- vi que voce nao tirava o olho de mim.
Hb-voltando(elas sempre voltam)- ahn...(ai eu a interrompo)
E com uma fala pausada, calma e segura
Pua- E quando te dou uma chance de me conhecer, voce, com seu jeito chato e metido, joga fora, voce deve ser muito mau comida e frigida, onde eu estava com a cabeça, em ter te achado interessante.
Hb- FICA SEM REAÇÃO, SEMPRE, ALGUMAS GEMEM E SE MOLHAM TODA.
Pua-dou um passo para traz e a olho dos cabeça aos pes- Se bem que, pelo menos voce tem sorte de ter um belo corpo.
Depois disso, viro as costa e saio. Por incrivel que pareça funciona muito bem, rola muita atração, e depois de um tempo ela sempre volta querendo saber porque eu disse aquilo. E é ai que eu entro em ação.
É consequecia, porque ta na chuva é pra se molhar.
Em Campo:
Eu simplismente dou um sorriso e digo: ta bom. viro e saio.
ai eu continuo a me divertir e deixo no ar a sensação de nao ser necessitado, isso, eu acredito que passa DVS . Passado algum tempo, se eu voltar a vela, paro de frente pra ela, olho nos olhos delas com vontade de come-la e falo algo como:
Pua- Eu nao te intendi?
Hb- me deixa... (e tenta fugir).
Pua- vi que voce nao tirava o olho de mim.
Hb-voltando(elas sempre voltam)- ahn...(ai eu a interrompo)
E com uma fala pausada, calma e segura
Pua- E quando te dou uma chance de me conhecer, voce, com seu jeito chato e metido, joga fora, voce deve ser muito mau comida e frigida, onde eu estava com a cabeça, em ter te achado interessante.
Hb- FICA SEM REAÇÃO, SEMPRE, ALGUMAS GEMEM E SE MOLHAM TODA.
Pua-dou um passo para traz e a olho dos cabeça aos pes- Se bem que, pelo menos voce tem sorte de ter um belo corpo.
Depois disso, viro as costa e saio. Por incrivel que pareça funciona muito bem, rola muita atração, e depois de um tempo ela sempre volta querendo saber porque eu disse aquilo. E é ai que eu entro em ação.
- 12 Mar 2011, 04:47
Eu considero a rejeição fundamental para o aprendizado , quando eu tento e sou rejeitado eu fico feliz por que eu tentei , para se tornar um pua de alto nível e um homem de alto nível e necessário se acostumar com a rejeição.
- 12 Mar 2011, 04:48
O Instigante deixou bem claro, é isso mesmo.
ela te rejeitou, problema é dela, se voce realmente quere-la, insista, o instinto fala mais alto.
ela te rejeitou, problema é dela, se voce realmente quere-la, insista, o instinto fala mais alto.
- 12 Mar 2011, 04:50
o instinto dela*
o instinto dela*
o instinto dela*
o instinto dela*