Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hellsangels

Aprendiz

#209785 realmente a rejeição eh algo da cabeça mas as vezes ele fica insistindo então, mas nao deixa de ser uma coisa "boa" pq assim vc eh obrigado a aprender novas técnica, quando vc for rejeitado nao fique pensando o pq... pense "putz coitada perdeu a maior aventura da vida dela" e va se divertir seja com amigos com a familia ou invista em uma outra HB
Kïng

Pickup Artist

Instigante escreveu:Simples: não reagindo!

A rejeição é coisa da tua cabeça.

Não é a HB que te rejeita, é vc mesmo que se rejeita!

Tenha este frame.

O que os puas pensam que é rejeição, em 70% das vezes, é apenas um SHIT TEST.

Pensem nisso - faz sentido

Abs

Concordo com total convicção.

Esses dias comecei a ler BadBoy lifestile - sei lá como inscreve - e está sendo ótimo a leitura. É um livro viciante.

E ele diz exatamente isso que o Instigante abordou: Se ela te rejeitou é porque TU fez por onde. Tu errou em alguma coisa. E se tu rever seus conceitos, vai ver que a culpa, parcialmente, fora TOTALMENTE TUA.

:ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#209797 Rejeição faz parte da vida. Desde que você tenha na cabeça que é o PRÊMIO, que vc tenha um inner forte, nada te abala, apenas te deixa mais forte e motivado para o próximo set. Dá pra tirar alguma lição com isso. Veja como estava sua BL, suas palavras etc. Dá pra melhorar.
Pense como David X: Não importa o que elas pensam ou fazem, o importante é o que eu penso e me divirto aonde estou e caso encerrado!
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#209833 Sabe as vezes eu gosto de ser rejeitado, isso me motiva, e adoro ver a cara de arrepedimento( tem ate padrao persuativo pra isso )das hb's que me rejeitam, quando elas me vem com alguem muito mais interessante que ela.

Derrota, e mais derrota, ate a vitoria final.
Che Guevara
aneldegelo

PUA EXPERT

rockstar escreveu:Obrigado a todos que feedaram o tópico , me senti na obrigação de agradecer .

[centro]Feiz bem , é um dos poucos !

Não sabe como é bom ouvir um obrigado : D

Não te ajudei nessa mas , senti a obrigação de te agradecer por agradecer os outros : P[/centro]