O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
loganxneo

Aprendiz

#318131 interessante, vou tentar criar minhas proprias rotinas, talvez inspiradas ou com base em outras, ja que ajuda a ser mais natural e com é importante ser...
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320079 Essa eh uma coisa q eu preciso trabalha bastante. Nao sou bom para contar historias e coisas decoradas hehe. O jeito é calibrar bastante e criar algumas proprias para q eu nao tenha q decorar . :ae
chaplin

Aprendiz

#322954 realmente, sai 2 vezes sem uam rotina pronta na cabeca, abri varios sets, consegui aprovacoa porem no meio travava, simplesmente o assunto acabava, CRIE uma rotina e use-a, decore-a em casa antes de sair, nao saia pensando '' na hora eu dou um jeito'' que nao vai funcionar
Player.Bruno

Aprendiz

#325351 Mas se tu não tiver pelo menos algum material enlatado escondido nas mangas tu corre o risco de ficar pelado quando o silêncio bater, é bom ter material enlatado, mas só se for pra usar em caso de emergência.
mrmisai

#326159 Você tem algumas exemplos de rotinas pra passar?
Jimmy bobs

Aprendiz

#329305 É bom saber disso,
Só que ru queria ter exemplos, pra poder ter uma base. Na teoria eu sei o que é rotina, mas pra mim é dificil colocar em pratica sem ver uma acontecendo...

Mas valeu otimo topico