- 09 Ago 2010, 04:25
Vlw mesmo ótimo texto e ótimo conselho....Interessante você lembrar de não usar todas as rotinas de uma vez e de como não transformar uma DVS em um DVI...
Vlw mesmo...
- 09 Ago 2010, 20:20
Muito bom o tópico!
Ás vezes nos importamos tanto com o conteúdo da rotina que deixamos a desejar em outros aspectos,como a linguagem corporal por exemplo.
Tudo tem a ver com congruência!
Ótima dica!
Uma história de alguém que passou as férias com o avô pode ser mais interessante do que a de alguém que foi pro espaço.Não depende da história em si mas de quem conta,a forma como conta!
Abraço!!!
Ás vezes nos importamos tanto com o conteúdo da rotina que deixamos a desejar em outros aspectos,como a linguagem corporal por exemplo.
Tudo tem a ver com congruência!
Ótima dica!
Uma história de alguém que passou as férias com o avô pode ser mais interessante do que a de alguém que foi pro espaço.Não depende da história em si mas de quem conta,a forma como conta!
Abraço!!!
- 10 Ago 2010, 16:08
Eu já estou tentando criar minhas propria rotinas em Campo!
Mas as rotinas memorizadas dos livros me ensinaram a ser um PUA!
Pratica-las constantemente trazem grandes beneficios como: Perder AA, criar habilidade na conversa e etc!
Obrigado, Abraço PUA!
Mas as rotinas memorizadas dos livros me ensinaram a ser um PUA!
Pratica-las constantemente trazem grandes beneficios como: Perder AA, criar habilidade na conversa e etc!
Obrigado, Abraço PUA!
- 12 Ago 2010, 01:16
Pra mim rotina é uma carta na manga ou msm pra fazer A2 e C1. Treinei 1000 vezes sua rotina que ela se tornará natural e vc não vai gaguejar!