O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Illusion
#21934 Rotinas são ótimo meio de DVS mesmo, mas é horrível você usar algo que já tá manjado, muita gente conhece (tenho uns amigos que estão entrando junto comigo no PU.. eu que passei uns videos pra eles e esse site e tal.. então vocês devem imaginar como é nesse quesito) por isso eu estou criando umas rotinas próprias, além de ser original eu não me perco nas palavras :ae
lakers torres
#22367 não sou de usar muito porque gosto do jogo mais natural

mais sempre crio umas para em caso de fica sem o que dizer

ter algo para começa um novo papo.
gryby
#26596 So queria enfatizar q o link para o material "rotinas do mystery" está com o link quebrado
flws
Marks Lima
#28964 Muito bom o topico.
"Rotinas = Cartas na manga" È sempre bom ter cartas na manga pra evitar o pavoroso silencio.
:)
Lukkkz
#34735 acho bom usar a rotina msm só se nao tiver assunto mesmo.. pq é preferivel sua historia mesmo, o silencio e horrivel mesmo, e acho q ficar pensando noq vai falar e até meio chato.. haha, e bom qnd vem vindo historia atras de historia
PREMIO
#35762 Para se usar a rotinas de um geito mais natural pode-se usar o methodo mnemonico de memorizaçao, ou seja voce apenas decora a essencia as palavras-chave em sequencia, com isso pode-se usalas em qualquer ocasiao é so adaptar.
Sigma
#35992 Uma ótima Idéia Saber Rotinas, Pois O Silencio Eh o Mais Assasino, Não Importa em que Phase do PU Vc esteja.
yuboys
#37171 eu gosto de usar magicas, chama muita a atenção das hbs ,e bom aprender que tiver paciencia.
Mr.Smthy
#37804 Nao sou muito bem em memorizar rotinas, por isso utilizo apenas a essencia delas ou invento a situaçao no momento.