O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
PedroHenrq
#189633 li em alguns topico o povo falando sobre usar a rotina do onibus,ou a rotina do anel,umas coisas do tipo..mas n sei como são.alguem pode dar exemplos aí?
PedroHenrq
#189634 li em alguns topico o povo falando sobre usar a rotina do onibus,ou a rotina do anel,umas coisas do tipo..mas n sei como são.alguem pode dar exemplos aí?
Ryuusenka
#189729 Já sabia o que ara rotinas, mais esse artigo mostrou que eu sabia nada.
Susseso ! :ae
Ruan Carlo
#195454 Muito boa a definição mas tem de se tomar cuido .. pra não pegar um completamente enlatado.
souza19
#205084 Nas rotinas e sempre bom ser vc mesmo...
Turambar
#207806 Acho legal pegar a essência das rotinas e ter algumas internalizadas para, se necessário, usar. Pelo que vi são boas para preencher aquele silêncio chato que as vezes aparece e, assim, dá tempo de pensar na próxima etapa da conversa.
Mister G.
#208167 é importante relembrar que você não pode gaguejar, muito menos expressar nervosismo na hora da ROTINA.
Gtis
#214537 Cara, tive de rir.
O motivo ?
É que sou programador e vivo fazendo "rotinas" de computador. Mudem a palavra senão dá a entender que mulheres são programáveis e nos todos sabemos que não é assim...
Mas são boas dicas.
shazam
#215285 Mas eu acho q tambem ñ adinta nada ter tudo decorado e ñ saber interpretar, e ainda sim mesmo com o texto decorado eu acho melhor encorporar de sua maneira, sai mais original! :rolf