O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
bruno.rod.siqueira
#126647 Poat'z cara... era DISSO que estava procurando!

Sempre fico com aquele silêncio MORTAAAAAL que faz com que a garota até desanime e saia =/

Vlw mesmo pelo texto, fico com uma linguagem bem simples ;D
lucas_
#127249 eu tambem sou pessimo em assuntos valeu ae..
nercro
#127427 esse é exatamente meu ponto fracco, sempre deixo a conversa morrer.
vlw
snoopy_mec
#127551 Eu sempre tento dar uma otimizada nas rotinas.. coloca coisas minhas no meio!
dacm
#128785 Minhas rotinas e openers eu tento sempre dar um toque pessoal, algmas que eu vejo pronta e acho interessante eu tento mudar a ordem das palavras e as vezes até incrementar algumas coisas pra adequar ao momento.
Só não dá pra fantasiar muito senão acontece como ele falou, Gagueira, isso acaba com o jogo.
rafitobr
fairplayer escreveu:Nossa, aquele maldito silêncio é horrivel :lingua
Ótimo texto. Acho que uma boa rotina ganha mais pontos quando leva em consideração também o ambiente.. Até porque mesmo com uma boa calibração, contar uma história "do nada" sem qualquer ligação com o assunto que estava sendo discutido, ou o ambiente em si, pode parecer meio forçado. :confuso

com o ambiente e com a garota...

silencio maldito!
quem inventou o silencio?
ANDERSHOW
#130030 NOSSA ROTINAS SÃO DE MAIS,GOSTO DE FALAR ASSIM TIPO VERDADEIRAS MSM,MAIS MTO BOM POST VALEU
Wesley Stanley
#130098 Legal. Quando saio a campo, costumo fazer sempre a leitura fria :sorri As HBs reagem como se eu soubesse tudo sobre elas *-*. Eu já até tentei aplicar uma rotina enlatada, eu aconselho a não fazerem isto, meu... algumas frases somem, e as vezes acabo até gaguejando.
Wesley Stanley
#130104 É por isso eu pego uma rotina enlatada, só pra ter uma noção de como a coisa funciona, e aplico ela em um SET de forma um pouco diferenciada, da minha forma, procurando sair o mais natural possível. :D
Mr. Carlos
#130423 Muito boa essa definição pra ROTINA, e realmente a rotina decorada não é uma boa..
a naturalidade é a essência ! :ae