Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#212024 como eu deveria responder aos shit-testes dela???????????????????????????????????????????????????

Sobre os openers eu acho meio estranho chegar em uma garota e dizer: Eu pareço gay???????? ............é que um cara passou a mão na minha bunda..................... :emburrado

Aquilo que eu disse no 1 set pode ser usado na fese do conforto como um tipo de ancoragem sentimental?

Valeu , obrigado a todos pelas respostas :)
Panter

Aprendiz

#214479 Acho que é até um bom opener. Mas é relativo de mulher pra mulher como ela irá interpretar, acho que seria legal se você tivesse postura de indignado, pq aí sim você não demostraria insegurança sobre sua aparencia.
Panjo

Veterano - nível 9

#214614 Lendo o seu relato, fiquei imaginando você, e tive a impressão que seu BL (Body Language - Linguagem Corporal) estava fraca, como a de um Beta.

Creio que isso foi um dos componentes que atrapalharam sua sarge. Mas é uma hipótese. Em todo caso, acho que os comentarios anteriores também têm boas dicas.

Parabéns por ser persistente, continue assim.

Abraço.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

Panjo escreveu:Lendo o seu relato, fiquei imaginando você, e tive a impressão que seu BL (Body Language - Linguagem Corporal) estava fraca, como a de um Beta.

Creio que isso foi um dos componentes que atrapalharam sua sarge. Mas é uma hipótese. Em todo caso, acho que os comentarios anteriores também têm boas dicas.

Parabéns por ser persistente, continue assim.

Abraço.

Entao que dizer que está bom o que eu falei??????? Digo, somente as palavras?????????

Vou tentar ficar mais seguro e melhorar minha linguagem corporal, valeu abraço :louco :louco
KitanaKitty

#218470 Bom, vamos tentar uma análise feminina.
Quanto ao 1º, concordo com o Ashton, o opener foi fraco. A continuação parecia frase decorada, faltou naturalidade. Além do mais, pelo ambiente q vc estava, foi um texto meio longo. Num ambiente com barulho vc tem q ser mais simples, pq ela não vai ouvir direito.
Assim, penso q numa balada, se for numa área barulhenta como a pista de dança, dá pra vc tentar ser mais direto.
Se vc tiver em uma área menos barulhenta, aí vc pode investir melhor no assunto.

Lembre-se: um cara engraçado é legal, mas tem q ser natural, e ter confiança. O olhar é importante.

Essa 1ª garota te testou, te sacaneou direitinho. Aliás, se ela falou desse jeito com vc, acho difícil q vc conseguisse desfazer a coisa. Quando a gente dá umas respostas escrotas é pq não tá interessada.

Outra coisa na balada: disperse. É o seguinte: a gente nota se um carinha já tentou 1, 2, e a gente é mais uma tentativa. Mude de ambiente, porque quando a garota já viu vc tomando toco de outras, pq ela iria ficar contigo?

2º set: coisa de doido mesmo. Eu só viraria pra trás e beijaria se tivesse certeza absoluta de q era um sósia do Brad Pitt.
3º: insistiu demais na piadinha. A do travesti foi dispensável, naquele momento vc poderia ter se apresentado.