- 12 Mar 2011, 14:27
ola pessoal , eu sai ontem e aconteceram varias coisas e eu me fodi,,,,,,, vou postar primeiro sobre o que eu tenho grande dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!
local do jogo: balada
Quero ouvir a opinião de todos ,mas nesse caso quero que as mulheres do forum opinem, porque eu quero saber oque passou na cabeça da HB7,5.
HB7,5 de 18 anos(aparentava pelo menos) só respondia com monosílabas e falava coisas sem importancia parece q desde quando eu cheguei ela estava me metralhando com shit-testes
naõ me lembro certinho , mais foi +ou- assim
pua:oi
HB: oi
aqui está animado hem
HB: é
pua:a partir daqui falando no ouvido o som estava alto:
eu acredito que a mulher tem um sexto sentido ,sabe ela geralmente é mais inteligente que o homem, já os homens são uns cavalos , uns animais não sabem tratar as mulheres, se os homens prestarem atenção nas mulheres, eles podem aprender muito,menos dirigir é claro.
(eu falava no ouvido depois olhava para ver a reação dela)
HB: deu um sorizinho
concorda?
HB: claro
pua:a maioria dos homens homesn não sabem tratar uma mulher, mulher precisa de carinho de atenção
HB: a mulher tem um sexto sentido para saber se o cara gosta da fruta, e vc não gosta
dei risada.........claro que gosto
ficamos um tempo em silencio
HB: vc é boiola???
pua: não é porque eu não te vejo como um pedaço de carne , que sou viado
HB: fez cara de que não gostou e foi embora..............
mulheres quem entende elas!!!!!!!!!!!!!!!!
sarge 2
viado é o caralho!!!!!!!!!!vou ser direto!!!!!!!!!
fiz oque eu li aqui no forum
cheguei atrás da HB7 e disse no ouvido pua: não fala nada ,só vira e me beija e acariciei os braços dela
a HB virou e saiu correndo..........
sarge 3 metodo mistery neg e KC!!!!!!!!!!
eu estava muito corajoso nesse dia
2 HBs juntas uma de 18HB7 outra de 20 HB 8, fui na HB 8!!!!!!!!!!!!!
pua: vc tem chulé?
HB fez cara d não acredito q ele disse isso>>>não!!!!!!!
pua: é q todas as pessoas tem defeito, e até agora não achei nenhum defeito em vc, vc tem serteza que não tem chulé?
risinhos entre as duas HB: não, eu sou limpinha
pua: então deixa eu ver seu rg, vc deve ser travesti só pode
a HB levantou as sombrancelhas e a amiga dela puxou ela e foram embora......................será q era msmo travesti?????????
depois perdi toda a coragem e não cheguei em ninguem..........
puazada onde eu errei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e mulheres do forum me digam oque essas HBs estavam pensando quando me rejeitaram?????????
e segundo algumas HBs e sobre oq penso(mulher mente muito) eu não sou feio,,, sou um cara nota 6 , dá pá dá uma pegadinha
local do jogo: balada
Quero ouvir a opinião de todos ,mas nesse caso quero que as mulheres do forum opinem, porque eu quero saber oque passou na cabeça da HB7,5.
HB7,5 de 18 anos(aparentava pelo menos) só respondia com monosílabas e falava coisas sem importancia parece q desde quando eu cheguei ela estava me metralhando com shit-testes
naõ me lembro certinho , mais foi +ou- assim
aqui está animado hem
HB: é
pua:a partir daqui falando no ouvido o som estava alto:
eu acredito que a mulher tem um sexto sentido ,sabe ela geralmente é mais inteligente que o homem, já os homens são uns cavalos , uns animais não sabem tratar as mulheres, se os homens prestarem atenção nas mulheres, eles podem aprender muito,menos dirigir é claro.
(eu falava no ouvido depois olhava para ver a reação dela)
HB: deu um sorizinho
concorda?
HB: claro
pua:a maioria dos homens homesn não sabem tratar uma mulher, mulher precisa de carinho de atenção
HB: a mulher tem um sexto sentido para saber se o cara gosta da fruta, e vc não gosta
dei risada.........claro que gosto
ficamos um tempo em silencio
HB: vc é boiola???
pua: não é porque eu não te vejo como um pedaço de carne , que sou viado
HB: fez cara de que não gostou e foi embora..............
mulheres quem entende elas!!!!!!!!!!!!!!!!
sarge 2
viado é o caralho!!!!!!!!!!vou ser direto!!!!!!!!!
fiz oque eu li aqui no forum
cheguei atrás da HB7 e disse no ouvido pua: não fala nada ,só vira e me beija e acariciei os braços dela
a HB virou e saiu correndo..........
sarge 3 metodo mistery neg e KC!!!!!!!!!!
eu estava muito corajoso nesse dia
2 HBs juntas uma de 18HB7 outra de 20 HB 8, fui na HB 8!!!!!!!!!!!!!
pua: vc tem chulé?
HB fez cara d não acredito q ele disse isso>>>não!!!!!!!
pua: é q todas as pessoas tem defeito, e até agora não achei nenhum defeito em vc, vc tem serteza que não tem chulé?
risinhos entre as duas HB: não, eu sou limpinha
pua: então deixa eu ver seu rg, vc deve ser travesti só pode
a HB levantou as sombrancelhas e a amiga dela puxou ela e foram embora......................será q era msmo travesti?????????
depois perdi toda a coragem e não cheguei em ninguem..........
puazada onde eu errei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e mulheres do forum me digam oque essas HBs estavam pensando quando me rejeitaram?????????
e segundo algumas HBs e sobre oq penso(mulher mente muito) eu não sou feio,,, sou um cara nota 6 , dá pá dá uma pegadinha