O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
mvcbotelho
#306679 Gosto de usar openers q gerem debates, pq assim as mulheres ficam mais interessadas no papo...
Gatsby
#306913 Muito obrigado pelas dicas. Creio que foram bastante esclarecedoras e poderão ajudar novatos como eu.
Dede_rj
#307921 Eu tenho visto a série do Mystery...lá eles mostram bons openners tipo " viu a briga lá fora ?" ou " fio dental antes ou depois de escovar os dentes"

Eu sinceramente acho que os openners dependem mais de criatividade, humor e do ambiente!! não adianta usar um openner de night game num day game.. tem que perceber que alguns openners não são adequados para certos tipos de ambiente!!
FernandoM
#307936 normalmente eu diria que o importante não é fazer, mas sim saber fazer.
mas nesse caso dos openners, não adianta NADA você saber fazer se no final das contas você não faz..

não tem muito o que ficar lendo.. tem é que praticar mesmo!
OnO
#307953 Thanks, ajudou muito com as idéias.
Whisperer
#308160 Usando openners fica mais fácil de chegar na HB, além de diminuir a AA.
Yesican
#309391 Achei mto boa as dicas.Apenas nao concordei mto com 1 exemplo pois se nao me engano o Mystery diz para nao dar nenhuma pista que vc esta interessado na garota(na fase opener).
Vlw ae!
jose augusto
#309894 Ótimas dicas Man.

De como funciona os openers, e como criá-los de forma original!

Mas para quem está iniciando é melhor usar os já consagrados, ou os já testados mais vezes, pois o PU fica mais confiante e tal.
Mas depois de algum tempo temos que bolar nossos próprios!

Té mais galera!
RafaDeschain
#309972 Cara, estes openers são foda.

Acho que tudo o que temos que ter é confiança.
Acho que isto acaba criando caminhos para outros aspectos como a criatividade, o bom-humor...Tudo está ligado à confiança.