- 13 Jul 2011, 03:31
Gosto de usar openers q gerem debates, pq assim as mulheres ficam mais interessadas no papo...
- 14 Jul 2011, 15:39
Eu tenho visto a série do Mystery...lá eles mostram bons openners tipo " viu a briga lá fora ?" ou " fio dental antes ou depois de escovar os dentes"
Eu sinceramente acho que os openners dependem mais de criatividade, humor e do ambiente!! não adianta usar um openner de night game num day game.. tem que perceber que alguns openners não são adequados para certos tipos de ambiente!!
Eu sinceramente acho que os openners dependem mais de criatividade, humor e do ambiente!! não adianta usar um openner de night game num day game.. tem que perceber que alguns openners não são adequados para certos tipos de ambiente!!
- 16 Jul 2011, 20:32
Ótimas dicas Man.
De como funciona os openers, e como criá-los de forma original!
Mas para quem está iniciando é melhor usar os já consagrados, ou os já testados mais vezes, pois o PU fica mais confiante e tal.
Mas depois de algum tempo temos que bolar nossos próprios!
Té mais galera!
De como funciona os openers, e como criá-los de forma original!
Mas para quem está iniciando é melhor usar os já consagrados, ou os já testados mais vezes, pois o PU fica mais confiante e tal.
Mas depois de algum tempo temos que bolar nossos próprios!
Té mais galera!
- 16 Jul 2011, 21:37
Cara, estes openers são foda.
Acho que tudo o que temos que ter é confiança.
Acho que isto acaba criando caminhos para outros aspectos como a criatividade, o bom-humor...Tudo está ligado à confiança.
Acho que tudo o que temos que ter é confiança.
Acho que isto acaba criando caminhos para outros aspectos como a criatividade, o bom-humor...Tudo está ligado à confiança.