O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
DeLonge

Aprendiz

#106707 Criar seus próprios openers é difícil, sabem por quê?

Normalmente, quem encontra o PUA, é alguém que não tem uma certa desenvoltura para iniciar conversas de modo natural, por isso, precisa de algo pré-estabelecido, são homens com BASTANTE AA e POUCA experiência não adianta dizer para criar, é algo difícil para essa pessoa, mas que é algo normal para você.

Outro exemplo, na minha opinião, é ler um opener, e a pessoa que ler achar ridículo e pensar que não vai funcionar, por isso tem que ser testado, e a pessoa que testar dar a maior instrução de como foi usado.
meeca

#106921 Kra Muito boa dica dos Openers, pra eu que estou começando agora vai ser muito util!!! vleu :ae
fabioquintao

#110245 Otima dica, vai me ajudar bastante! xD
Valeu!
digoh

Aprendiz

#111347 Os openers sempre são pedidos de opinião?

Por ex: vi um video q um cara pede opinião a uma hb sobre se o irmão mais novo deve fazer tatuagem
Charlie Harper

#114660 OS EXEMPLOS SAO OTIMOS, MINHA UNICA DIFICULDADE ESTA SENDO CRIAR CORAGEM E LANCAR UM OPENER EM LUGARES PUBLICOS COMO NO METRO, NO ONIBUS OU NO TREM POR EXEMPLO. ALGUEM TEM ALGUMA DICA? ABRACO GALERA.
pont0

Aprendiz

#120797 engraçado, semana passada estava numa livraria e a vendedora era linda, mas fiquei nervoso e só falei com ela o essencial e fui embora, estava no horario de expediente e tinha que voltar, arrependido de nao ter conversado com ela.
depois fique imaginando como chegaria nela e foi exatamente o:
´´Oi... estava passando por aqui... até que olhei pra você e lhe achei bastante interessante (elogio)... fiquei muito curioso em conhecer você...mas é uma pena que a gente não possa conversar agora...estou atrasado para um compromisso (time constraint)...me dá seu telefone pra gente poder se falar depois?”

por isso to aqui pra aprender
pua novato
vlw