O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Gin

Veterano - nível 4

matthaeusrc escreveu:A essência não é o QUE falar, mas COMO falar. Por isso, mesmo que seja OPENER pronto não importa, desde que saibam a forma certa de falá-los.

Falou tudo! :ae
bern

Aprendiz

#123659 brother na boa eu sou um iniciante,e tenho mais teoria que pratica....só que,se vc demonstrar interesse pela gg cara,ela vai achar vc sem valor,tipo correndo até ela,ta muito na cara seu interesse,e a segunda,por que uma gg vai dar o n de telefone dela pra alguem que ela nem conhece?so pq achou ela bonita....eu quase naum tenho pratica mas tem que existir uma coerencia em praticar e não passar a ideia de retardado.....mas eh isso aee se vc consegue resultados continue.... hj em dia as pessoas estao mais atentas e tem a resposta na ponta da lingua...essa é minha opinião...vlw
zarpu

#124967 O opener é depende de como você fala, e como você fala depende de como você se sente sobre o que vai falar.
njunior

#125079 entendi. basicamente opener's são "textos" que vc pergunta a garota de uma forma única, criativa, bem humorada, mas com contexto, exemplo, relacionar o oppener a algo do ambiente, não precisa se nada tão apegado, mas é bom ter um link, correto?
pq as vezes nao acho "natural", no shopping por exemplo, usar o open do quem mente mais, enquanto elas olham uma vitrine, seria mais adequado alguma coisa como um presente, uma dica... depois vc ja vai tar conversando com ela(s).
:ae
bauad

#125175 Excelente post! Com certeza vai ajudar muito na criação dos meus openers!
gryby

Veterano - nível 1

#125213 Opener?

100x com qlqr pessoa !

deu certo?

parta pra outro.. pratique mto.. e vai ter um opener pra cada situação desse jeito !

Indirect game é perfeito !