Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fbo_sp

#211592 Excelente tópico! muito bem adaptado a realidade brasileira. acho isso muito importanre em qualquer material, ja que normalmente são feitos para a cultura americana, que difere em varios dogmas e costumes da brasileira.
CariocaWS

Aprendiz

#211604 Gostei do tópico, mas não acho que seja tãão aconselhavel assim.
Pra funcionar você tem que tá com uma linguagem corporal muito boa ou a mulher muito afim de você. Se você tiver com uma linguagem corporal muito boa é porque já tem alguma experiência e acaba sendo irrelevante o tópico, e se a mulher tiver muito afim de você, nem precisa ser tão metódico assim...

Mas é bom pra quem não faz ideia nenhuma de como fazer na boate, enfim, são críticas construtivas! Um dia eu tento essa de botar minhas mãos nas dela antes.
malbeque

PUA EXPERT

CariocaWS escreveu:Gostei do tópico, mas não acho que seja tãão aconselhavel assim.
Pra funcionar você tem que tá com uma linguagem corporal muito boa ou a mulher muito afim de você. Se você tiver com uma linguagem corporal muito boa é porque já tem alguma experiência e acaba sendo irrelevante o tópico, e se a mulher tiver muito afim de você, nem precisa ser tão metódico assim...

Mas é bom pra quem não faz ideia nenhuma de como fazer na boate, enfim, são críticas construtivas! Um dia eu tento essa de botar minhas mãos nas dela antes.

Eu discordo.
Essa Dance Method é capaz de gerar grande atração em segundos. Claro que depende dos mesmos fatores do Direct: Body Language, Senso de Vestimenta, Atitude...
Imagine uma mulher bem vestida vir dançando até você sendo que você nem a tinha visto. Não geraria atração? Você não entraria no jogo? Pois eu sim.

Se for do interesse de vocês eu posso criar um tópico mais detalhado sobre isso. Vocês leriam?
CariocaWS

Aprendiz

malbeque escreveu:Eu discordo.
Essa Dance Method é capaz de gerar grande atração em segundos. Claro que depende dos mesmos fatores do Direct: Body Language, Senso de Vestimenta, Atitude...
Imagine uma mulher bem vestida vir dançando até você sendo que você nem a tinha visto. Não geraria atração? Você não entraria no jogo? Pois eu sim.

Se for do interesse de vocês eu posso criar um tópico mais detalhado sobre isso. Vocês leriam?

Eu agradeceria muito, eu ACHO que no ponto de você chegar na frente dela e ela não te rejeitar, se não fizer merda ela já é sua, pra mim o passo de dançar por um tempo e juntar as mãos já seriam uma forma de provocar uma vontade maior ainda numa mulher que já estivesse dando mole. Mas sei lá, posso estar enganado, gosto de discutir com diferentes pontos de vista. Se discordarem de mim agradeço por compartilharem!
marden

PUA EXPERT

#211843 essa é uma dúvida de muitas pessoas, gostei muito tema esclarecedor na próxima balada que eu for vou tentar usar.
abraço!
Lupus

#211846 Ótimas dicas,
também curto mais a abordagem sem precisar falar nada, comunicar só com o corpo e olhares...
Ótimo post!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#211860 Muito bom esse post.
Esse tema não aparece muito aqui no fórum.
E o vídeo do Fly explicando também é muito útil :ae
Agora só falta eu aprender a dançar :louco

Valew =*
OmegaFox

Aprendiz

#212238 Parece funcionar muito bem.
Eu sempre fiquei meio perdido sobre o que fazer quando se está dançando.
Estou animado para testar (=