Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shinobi-kun

Aprendiz

#216763 Muuuuuuuuuitoboa!
Apesar de preferir bailes à boates, tbm pode ser bem eficaz por lá. Mas, uma dúvida: sempre surge mais pessoas pra seguir seus passos (algumas vezes, quando eu dançava com os amigos e puxava um passo, tempos depois uma reca da boate tava seguindo a gente...). Neste caso, seria interessante continuar pra demonstrar liderança, mas obviamente vc perderia a hb em potencial. Comofas? :shii
Leao da cidade

Aprendiz

#216769 aee puazada,

vou sugando o que voces tem de bom aí. quando eu tiver algo bom pra compartilhar, pode crerem, vou fazer isso, eu prometo.
abraço e lembrando que hoje é sexta-feira, traga uma cerveja (seu garçom).
porque as minas já tão na bandeja, hehehe (rimou)
abraço.
Leao da cidade

Aprendiz

#216771 aee puazada,

vou sugando o que voces tem de bom aí. quando eu tiver algo bom pra compartilhar, pode crerem, vou fazer isso, eu prometo.
abraço e lembrando que hoje é sexta-feira, traga uma cerveja (seu garçom).
porque as minas já tão na bandeja, hehehe (rimou)
abraço.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Guigo escreveu:[centro]1º passo[/centro]

[centro]Dance olhando para a frente e para cima, como se nao precisa-se de ninguem, obviamente voce vai achar uma hb que te interessa com sua visão periférica, chegue dançando perto dela devagar como se não quisesse nada e tente um contato visual, quando ela olhar para voce, sorria, [u]e então vire-se de costa para ela, e continue

Cara, adorei esse esquema. Irei usar. Só mudaria uma coisa, como sugestão: esteja sorrindo antes dela olhar para você. Essa dica é do Juggler.

Valeu pela contribuição,

MIchael F.
meetgyn

Veterano - nível 10

#226809 Disso ai eu entendo. So que no meu caso eu sou mais cachorrão, tipo:
Quando estou dançando com aguma hb eu ja começo com cara de safado, começo a dançar mais sensual e vou direto no pescoço. Se ela tirar o cabelo da orelha e so morde ou beijar, caso contrario recue até ter mais intimidade da parte dela.
exemplo de como eu faço:
Imagem

Imagem

Cara e sucesso beijo todas dançando.