Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Salpingidis

#228952 mto bom, mas queria saber alguma dica sobre o que fazer logo em seguida.... pra engatar um papo visando um possivel relacionamento mais intimo( fuck close) ou então pra ejetar sair fora pra beijar outras como faço?????... vlwsss

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

Salpingidis escreveu:mto bom, mas queria saber alguma dica sobre o que fazer logo em seguida.... pra engatar um papo visando um possivel relacionamento mais intimo( fuck close) ou então pra ejetar sair fora pra beijar outras como faço?????... vlwsss

Se voce ver que rolou um clima legal, depois de dançar um pouco fale algo do genero " Cansei de dançar, vem ca" segure a mão dela e de a opção dela te seguir ou não, não a puxe, se ela te seguir leve a garota para um lugar aonde de para conversar, tente bater um papo cabeça, sem interrogatórios, depois de construir mais "conforto" , fale algo do tipo "vamos para um lugar mais tranquilo" e sorria... se for garotinhas de 17~20 anos ela vai começar a perguntar algo como "pra onde?", "fazer o que?" etc... ae cabe a voce e sua criatividade para passar nestes testes...

agora para ejetar e ir para outras garotas,voce pode fazer de tudo ué,desde apenas sorrir e sair andando,ou falar algo do tipo "vou comprar bebida,ja volto".

abraços.
rafaa

#255384 um amigo meu natural ja tinha me falado sobre isso mas seu guia ta bem mais detalhado ^^
Boone

Veterano - nível 10

#255986 Nuss,
Eu as vezes me matava para tentar fazer a HB me ouvir e basta apenas movimentos de dança e boa postura...
Gigo, você (pelo menos para mim) é o cara !

Abraço...
Siriibanez

Veterano - nível 1

#258979 Sabe que eh uma sequência interessante, e provavelmente funcionará com aquelas que dançam loucamente nas boates e afins , essas são dificeis de se falar tal ... mto bom =D

Imagem
Mr.jhow

Aprendiz

#261141 Ótimo post cara, bem abordado!

Depois que passei um tempo namorando, aí voltei a ativa, mas já PUA, nunca mais me senti a vontade em lugares com música alta. Antigamente eu ia pra micareta e tinha o costume de chegar puxando pra beijar, mas depois que perdi isso sempre tive dificuldade em lugar com som alto.

Vou testar essa

abraçãoooo