Criador do tópico

Everton420

Aprendiz

#209935 Saudações!!
Outros já fizeram 3 tópicos tentando promover contato entre os puas de nossa região. Eu já fui em 3 encontros.
O primeiro deu errado. foram só tres. rs um carinha era de menor e o outro se mudou para sao paulo.
O segundo foi um sucesso, conheci o Guigo, só de ver o cara jogar já é uma virada na sua vida. Vamos sair ainda mais e espero postar bons relatos!! haha
O terceiro foi ainda melhor, foram tres dias no carnaval de Santa Branca, com o Edge, Slow, David, Dener, Marcus, Fast, e mais outros puas q eles conhecem q ainda preciso adicionar ao msn. hehe
Eles me deram coragem, e eu consegui uma hb 7 bem difícil, eles pegaram várias, o Slow pegou 18, hahaha, já fizemos amizade, e espero continuar. Ninguém me deu tanta coragem e me apoiou tanto quanto o Slow, e os caras, nem meu pai! Foi bom sair com outros puas, te faz olhar para a sociedade de maneira diferente, e principalmente para VC msm!
Caras, ainda vamos sair muito, e pegar várias Hb's!! ah!! hahaha

E espero que mais puas se juntem a nós! Pois o nosso potencial é enorme!

Sei de mais puas em sjc, e nas cidades vizinhas, que não querem sair por certos motivos. Alguns eu entendo, outros não, mas espero ansiosamente que coloquem as artes venusianas em primeiro lugar rs
Amigos primeiro, vadias depois. estudo e derivados vem depois tmb rs (opiniao pessoal)
No fundo eu sei que sempre é medo... pois eu já tive fobia social, e inventei quase todos tipos de desculpas para não sair. Sempre existe algum medo em relação à lidar com a sociedade.
Nós somos os primeiros P.u.a.s desse local. Devemos reconhecer isso e fazer alguma coisa!

1° lição:
Get out of the fucking house!!
E passe logo seus contatos para nós sairmos e sargeamos por aqui, vai ser foda!!! haha

Pua e Rock and Roll pra vcs!!

Criador do tópico

Everton420

Aprendiz

#209943 Os outros tópicos já estão trancados, e claro, esse tópico é para que vocês que moram aqui também coloquem seus meios de contato para sairmos e/ou trocarmos idéia (Sair é bem mais provavel hehe).

Criador do tópico

Everton420

Aprendiz

#209954 Foi uma pena também não ter visto vc pegar geral (com uma gripe de bônus haha ) lá no clube santa rita ahusiasuias

Esse final de semana tá todo mundo com gripe, será q rola sair?? hasuihaus
Já no próximo eu vou pro Workshop do Gambler!! haha
Se formos vamos ter q ir agora, passar gripe pras vadias por aí.. rs
Guizão

Aprendiz

#215195 Bom, galera, estou acabando de sair de um relacionamento :yaaah kkkkkkkk
Enfim, a jornada é finalmente retomada.
Sou de São José, quem quiser contato, MP-Me =)
marcusjames

Aprendiz

#246562 Fala Galera, sou de São José, mas só faço 18 ano que vem, então só da pra eu fazer Day Game e sair pra barzinhos e pá, mas to dentro do PUA! :D

Abraço