O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcelo.marcelo

Aprendiz

#128419 Relato da minha breve experiência com peacoking:
Sou novto por aqui.
Ainda sou um cara tímido e sempre fui muito certinho (daqueles mais estilo mauricinho, com roupa social e sapato novinho e lustrado).
Esses acessórios tipo brinco, anel e pulseiras nunca me agradaram.
Estou tentando ousar mais no meu visual. Estou usando camisetas mais coloridas com letras grandes e escudos.
Já sai com colar feito de sementes e estou andando com um anel meio hippie...
Brincos, piercings e tatuagens, eu acho meio demais. Não vou forçar tanto com coisas que não combinam comigo!
Mas percebo que o anel e o colar já estão dando resultado. As mulheres me percebem mais no meio da festa.
E isso me dá confiança e me deixa mais confortável no lugar.
Acho que não sou visto de forma tão clara como um nerd, todo certinho, bem vestido e politicamente correto, como era antes... e isso está atraindo alguns olhares femininos.
Estou satisfeito com os resultados, mas quero melhorar...
Daniel Nielsen

#128526 Bom topico,explicativo sobre peacocking

estarei mais 'atraente' a partir desta noite... huahuahuahau :rolf
nailsonlinux

#130157 Q tal esse chapéu de peacock???

só ele de "diferente", o resto, roupa casual

q vcs me dizem???
teto23

Aprendiz

#130898 peacocking é uma coisa interessante...

ando notando algumas coisas, tipo, eu nao uso pulseira, nem anel, nem brinco, mas tenho uma correntinha de prata e uma de ouro...
quando eu saio eu sempre dou um jeito de deixa-las de fora da camisa, e assim vc parece uma pessoa muito menos bitolada, e as pessoas fikam mais abertas a falar c vc...
mas jah discordo quando as pessoas começam a apelar para cartola, e esses tipo de trem..
Dpsm

Aprendiz

#131148 Eai galera, depois que eu comecei a ler o fórum , comecei a dar uma atenção maior em como me visto , isso e o fato de eu ter perdido peso. Meu estilo é mais básico , sem muitos acessórios, mas bem arrumado e tal ... Acho que se enfeitar demais estraga
Thiago Ururay

Aprendiz

ticulin escreveu:Certa vez me disseram que corrente não chega a ser um PEACOCKING.
Poderia dar mais informações sobre oque chegaria a ser um peacocking? pois pelo que entendi o peacocking em uma pessoa quieta não faz efeto. então seria peacocking a sua postura social?

abraços

O Peacocking é utilizar um objeto, um artefato, que chame atenção. Assim se usar uma corrente mas que muitos usem, não vai adiantar. Todos estarão acostumados com ela. Mas se você usa uma corrente diferente e que seja realmente legal (isto é, não fique ridícula)... aí já está muito perto de concluir o peacocking, inclusive deixando um espaço pra garota comentar sobre esse objeto (bem ou mal).
Mas não basta isso se você não condiz com a imagem que criou pra si. Seja confiante, demonstre o seu valor (DVS) e se socialize.
Espero não ter falado merd*... rs
Thiago
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#133235 Ola,

Iniciei no fórum a pouco tempo e não fiz nada com minha aparência ainda, eu sou esse cara simples e comum aqui da foto ao lado e queria saber se alguém tem alguma idéia ou sugestão para mudar um pouco minha aparência... O que devo fazer?

Se alguém puder me ajudar manda uma MP.

Valew
rsilvino

#133335 Para mim o peacocking tem de ser natural e gradativo. Conforme eu vou crescendo no PUA e vou melhorando meu peacocking. Uma mudança radical pode queimar o meu filme.