O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Thiago Ururay

Aprendiz

Mad Dog escreveu:Ola,

(...) queria saber se alguém tem alguma idéia ou sugestão para mudar um pouco minha aparência... O que devo fazer?(...)

Acho complicado dar uma sugestão assim, sem conhecer, porque também existe uma relação com a personalidade (ou a sua ou a criada)... mas acredito que uma maneira interessante de começar a mudar é com acessórios ao invés de roupas estravagantes.
Compra umas correntes, pulseiras, chapéus... vê o que melhor te cabe!

Flw
O.nerd.universal

Aprendiz

#133604 Tou mudando meu guarda roupa um pouquinho...

e claro, minha imagem...

atualmente uso como peacocking uma pulseira, uma boina...

q não é muito comum em minha cidade... ainda mais uma boina preta felpuda ...

e blusas que se encaixam bem no meu corpo...

mas pretendo melhorar!

quero usar alguns anéis também...

abraço!
lordhavengard

Aprendiz

#134993 tipo o Peacocking e bem interessante pois vc chama bastante atenção
e com serteza a HB vai conversar com vc e quando vcder um gelo
ela vai falar algo sobre o objeto
que e um IDI
se ela tocar no objeto vc diz:" nao toque na mercadoria senao vai ter que comprar"
ele te ajuda em varios sentidos
como depois vc ter tido algo com a HB pode fazer o seguinte
"vc e uma ladra"
HB: "nao"
"entao vo dexar esse anel com vc, mais ele ainda e meu quando vela vo pegalo de volta"
HB:"rsrs"

"nao adimire a caça, adimire o caçador"
^^ bom topico
the_barba

Veterano - nível 9

#135051 Instigante, vou me permitir discordar de você nesse caso, meu caro wing.

Depois da última sarge, também vou diminuir meu peacocking, variando claro de ambiente, tem ambiente que vale mais ou menos peacocking.

Mas, usar um peacocking mais discreto é questão total de estilo, e eu acho que pro teu frame funciona melhor algo mais discreto mesmo. Pra quem é mais "rockstar" já tem que puxar pra uma coisa mais chamativa, e como você citou, também é uma questão de "filosofia de jogo". No caso de anéis e brincos/alargadores serem femininos eu discordo, acho feminino se o cara passar batom, anel e alargador não dá nada, inclusive não é o tipo de coisa que chame taaaaanto a atenção assim. Quanto a barba, só pro pessoal que é mais novo entender, não quer dizer "sem barba", que dizer "bem feita", ou seja, quer deixar barba? Cuida, se for tirar, tira direito.

E o seu alargador acho que era 1mm!!
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#135208 Minha pior característica é me vestir mal...estou comprando vários acessórios recentemente e mudando quase todas as minhas roupas...
Pra se ter uma noção, eu comprava camisas G sendo que a M já ficava meio grande em mim!
Pra mim esta mudança está sendo a mais complicada de todas!
ZuccBR

Aprendiz

#135212 Ta aí. Bom tópico. Esclarece sobre o Peacocking de maneira fácil.

Acho que o peacocking depende muito da pessoa. Mas elas não devem ter medo de se exibir (pessoas muito tímidas geralmente tem isso) com medo de parecerem estranhas e serem excluídas do grupo. Você tem que ser o líder do grupo, se impor nele e ninguém vai excluí-lo. Pelo contrário, cada vez mais pessoas vão querer você no grupo social delas e consequentemente mais social proof que, sem dúvida nenhuma, facilita muito no jogo.

Abraço! :ae