O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
cavaleirojesuita

Aprendiz

#200927 E como agir com as críticas, especialmente de amigos? mandar eles tomar no cu e estragar a noite? Ignorar? Retrucar a zuada, tipo assim "Pelo menos eu sou bonito né?" (dando a entender que ele é feio por isso nao pode?)

Eu lembro que quando eu ia de blusa regata, que mostra os braços, pra faculdade, os homens ficavam com um ódio MORTAL, não era algo normal. Queriam me destruir a tudo quanto é custo. Se uma simples blusa normal causou isso (só pq tenho corpo sarado, se fosse um gordo ou magrelo ninguem iria se incomodar) imaginem algo mais diferente.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#201029 eu nao recomendo o uso de regata. tpo eh meio obvio q eh pra mostra que ta na acadamia. palavra de quem ja usou muita regata qndo tinha 18 e 19 anos. (ps: ja tive 42 de braço com definiçao) mas cada um e cada um se o teu estilo eh esse vai na fe meu irmao.

sobre a sua pergunta, kra pavoamente nao eh pra ser exagerado, o do mystery eh, mas eh outro contexto cultural, use um acessorio ou roupa para chamar a atençao e nao para fica fora do contexto.

e caso voce recebe shit tests ou venha algum ammog enxer o saco vc ja tem que estar pronto para lidar com isso. demonstre carisma e aja como se isso nao tivesse afetado. coisa que eh bom fazer ainda mais quando em pequenos grupos eh o seguinte:

apos uma zoada de alguem, simplesmente ponha a mao no ombro do kra que te zoou, faça uma kra de "nossa como voce eh infantil" e de aquela rolada de olhos basicas demonstrando desprezo enquanto simplesmente fala "ta ne" ou fale "nao foi feliz" depois volte a conversar normalmente e com um sorriso no rosto.

abraços, eduardo [cariokkaa]
Days_69

Aprendiz

#201194 Acho que usar regata a sim suas vantagens e pensado melhor é um estilo Peacocking.
Peacocking nao se resume a ter algo que os outros nao tem, ser diferente, ter algo a mais ? Seus musculos então é seu "algo a mais " que voce tem -cuidado para usar so isso para conseguir HB-
Se voce estar procurando algo diferente, voce pode começar usando acessorios (relogio, cintos, colares), recomendo joias, pois ganha destaque mesmo no escuro. Importante é encontrar um estilo original.
Abraços family, Days
cavaleirojesuita

Aprendiz

#201265 Olá gente!

O problema é que fico MUITO PUTO com esses amogs e etc (na época nem sabia disso, so fui conhecer o forum e o pick up a alguns dias atras) eu era natural. Mas eu queria ser respeitado, nunca fui tirado nem menospreza os outros, sempre fui humilde e tratava todo mundo bem, do faxineiro ao diretor. Dai queria que pelo menos me ignorassem. Mas é impossível, parece que todo lugar que vou me destaco, MESMO CONTRA MINHA VONTADE, e esse destaque funciona tanto pras mulheres (positivo!) quanto pros homens (negativo!). Resultado é que fico com dezenas de homens querendo minha cabeça numa ponta de lança! o ambiente fica carregado, entro e vejo todo mundo me olhando com ódio (não é força de expressao, chega a odio mesmo!!), planejando fazer piadinhas com tudo que se refere a mim, me desqualifcar etc.
Days_69

Aprendiz

#201329 Sei como é, mas para mim isso é positivo para ti, mostra que voce já tem um social proof grande man, não fique bolado com isso, ser humilde é algo magestoso que muita gente deveria ter !
Brother nao ligue pra esses homens, eles so aumentam sua fama, quem tem essa atitude é pura inveja.
Até, Abraços Days
Kpetao

#210626 Aonde começa o Peacocking??
O número exato de anéis; um anel em cada mão não pode ser considerado peacocking, mas dois pode?? ou ainda é pouco?? Homem com unhas pintadas ou brincos é considerado peacocking??
Fineco

Aprendiz

#211829 Ótimo tópico!
Eu já pensei em um estilo de peacocking e deu muito certo, pelo menos pra mim. Vou criar um tópico mais tarde