O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
danillogarras2
#216185 muito boa a teoria do pavão.

o problema é que iniciantes por assim dizer não seja muito recomendado...

como citado no post, não adianta ser chamativo, se é o cara mais calado do grupo.

agora para PUA Experiente. :ajoelhar
Leandrolino86
#218598 Diga quem você aproxima, que eu te direi o que você é.
Indispensavél.
twelve
#219050 Nós Somos A Excessão! Eu Uso Um Monte De Anéis, rs :legal
celsoprado
#221432 agora sei pq na ultima balada q fui tinha um cara com uma boina tipo exercito um oculos tipo stalone uma calca toda rasgada chamava a atencao das hb ele fazia a diferença ,axo que ta na hora de eu melhora meu visual valeu pelo topico mt legal cara
lcs
#222090 ótimo tópico, me fez pensar.. e realmente é verdade, vou mudar um pouco meu estilo
Don Juan
#233867 muito bom , mas eu duvido muito dessa teoria do pavão
Fleur*;
#234154 Apesar d n ter conseguido ver as imagens, já deu pra visualizar bem o q se quis dizer. E é verdade, n adianta nd se encher d artifícios achando q aquilo por sí só fará um milagre, sem q a pessoa tenha atitude alguma. ;P
tkzin
#234751 peacoking - :ae
pm31
"e caso voce recebe shit tests ou venha algum ammog enxer o saco vc ja tem que estar pronto para lidar com isso. demonstre carisma e aja como se isso nao tivesse afetado. coisa que eh bom fazer ainda mais quando em pequenos grupos eh o seguinte:

apos uma zoada de alguem, simplesmente ponha a mao no ombro do kra que te zoou, faça uma kra de "nossa como voce eh infantil" e de aquela rolada de olhos basicas demonstrando desprezo enquanto simplesmente fala "ta ne" ou fale "nao foi feliz" depois volte a conversar normalmente e com um sorriso no rosto.

abraços, eduardo [cariokkaa]

Isso realmente funciona, já vi um parceiro aqui do forúm usar isto é foi bem eficiente.
Qto a questão do Peacocking mto importante tbm, cria uma relação com a HB legal, pq se vc chama atenção no primeiro contato com ela, será lembrado sempre. :ae
Christian style !
#238655 Sim, você precisa ser único..

Precisa ser diferente..tanto na atitude quanto na aparencia.. eu sempre levei isso a sério..

Abraços e beijos !