O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Soly

#238683 verdade ja usei varias vezes chapeis e coisas q chamavam a atenção
em festas e realmente funciona mas nunca tinha levado como tecnica de atração
vou fazer alguns testes. :yaaah
ricksmccary

Aprendiz

#238952 lembrando que o peacocking depende do lugar onde vc está .brasil é brasil ,eua é eua . uma camisa da lacost aqui já é um peacocking dependendo de onde vc esteja!
Manuuh

#239307 esse e um dos meus topicos preferidos, ja que eu sempre me liguei no meu estilo e no estilo vestido pelos kras, e verdade poucos tem o diferencia, eu faço o estilo mais pagodeiro/boleiro, embora seja perna de pau! HASHUSA
ainda estou finalizando algumas coisas, mas estava pensando em um anel diferente ou uma pulseira simples daquelas baratas mas bem chamativa, pra juntar com a de aço que uso e o relogio, o q vcs acham?
Skater

Aprendiz

Manuuh escreveu:esse e um dos meus topicos preferidos, ja que eu sempre me liguei no meu estilo e no estilo vestido pelos kras, e verdade poucos tem o diferencia, eu faço o estilo mais pagodeiro/boleiro, embora seja perna de pau! HASHUSA
ainda estou finalizando algumas coisas, mas estava pensando em um anel diferente ou uma pulseira simples daquelas baratas mas bem chamativa, pra juntar com a de aço que uso e o relogio, o q vcs acham?

@Manuuh, acho bem interessante você fazer um peacocking no estilo pagode/boleiro (apesar de eu ser mais rockeiro), só tome cuidado, como falaram, com o LUGAR que você vai fazer isso e também que o peacocking tem dois lados, se você não for visto se divertindo ou com garotas, você parecerá socialmente desajustado. Fora isso, acho que vai ficar demais em você.
S 4 M

Aprendiz

#249101 caramba peacoking realmente te faz ficar atraente as olhos das mulheres.

eu uso muito peacoking. e sempre que eu estou com MAIS peacoking tem tendência A receber mais idi
Revenge

#249320 Nossa como é complexo este mundo de PuA's. Seria bom juntar o Peacocking com o Inner Game, pois sem ele é como foi dito "Não adianta estar arrumado no canto de uma mesa de bar, deve-se estar com um grupo e fazendo todos rirem" (ou algo semelhante a isso). Bom, irei colocar em prática.

Obrigado!!

Att: !Revenge-
PeeMello

#251284 O Peacocking pode até ser uma marca sua...
Usar sempre um boné ou uma pulseira vai ser sua marca e vai chamar mais atenção, com certeza.
:D