- 28 Fev 2010, 20:10#15426
Cara muito bom o post ! temos q ter um bom visual pra destacar nossa personalidade, ninguem te olha na rua e pensa esse cara é gente boa, me faz rir e mexe com minhas emoções, por isso temos q nos destacar de alguma forma !!
- 04 Mar 2010, 03:02#16136
Essa foi pra matar, sempre fiquei meio sem graça usando muitas pulseiras (3 pra ser mais exato) um relogio e um colar. Por que as mulheres me olhavam diferente, mas mesmo meus amigos zoavam com isso, agora deu pra entender melhor o caso do "se te criticam, é por que te invejam", valeeeu ae cara
- 26 Mar 2010, 05:37#20979
Galera eu uso Peacoking sempre por 2 motivos fundamentais 1) eu me sinto bem usando 2) se eu fosse usar só quando eu fosse caçar eu me sentiria diferente("estranho") não estaria acostumado comigo msm e isso atrapalha e mto o jogo
- 27 Mar 2010, 01:57#21072Peacocking cada um tem o seu, não imite o Mestre! Cuidado pra não sair muito extravagante,vão te achar um turista ou um transformista
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.