- 11 Nov 2011, 03:42
Fala rapeize! Sou novo no PB (
vinicius-ipatinga-mg-27-anos-t40931.html ) e me surgiu uma dúvida relacionada ao Peacocking. Acredito ser relevante pra galera, então quero tirar esse dúvida e gostaria de ter a opinião da geral.
Partindo do pressupoto que o peacocking é algo que você acrescenta no seu visual para causar um efeito de diferenciação entre os demais no sentido POSITIVO e que, por muitas vezes acaba também se incorporando à sua personalidade
SERIA A TATTOO UMA ESPÉCIE DE PEACOCKING? Pergunto isso pois ela se encaixa claramente nessas características!
Outra coisa:
Sendo ou não a tatuagem um peacocking, qual a opinião de vocês sobre o "efeito tattoo" durante as abordagens?
Acham que muita tattoo no geral ajuda ou atrapalha?
Eu pretendo fazer MUITAS nessa ano de 2012 a ponto de cobrir (ou quase cobrir) os dois braços! Lá fora (EUA & Europa) pelo menos é visto com tranqulidade pela mulheres, demonstrando atitude e estilo, não sei quanto o que rola aqui no cotidiano. Lembrando que o contexto o qual coloco a tatuagem é sempre
de boa atitude corporal, atitude, inner forte e acabamento artístico excelente no trabalho (tattoo impecável e fora dos clichês que se vê por aí)
Exemplo de um sujeito muito tatuado dentro do que coloquei e que mais se aproxima do meu estilo pessoal atual e do estilo de tattoo que pretendo fazer: Adam Levine, vocal do Maroon 5.
E então, o que acham desse panorama gerla sobre tattoos?