O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Preacher

Aprendiz

#87568 OPA, gostei do tópico!

Já vou fazer minha lista de compras aqui...

Pra começar, um anel pro polegar esquerdo e outro pro dedo médio direito.

Já combina com a rotina do significado dos anéis e dos dedos!!! :ae
NilePUA

Veterano - nível 1

#107865 O Peacocking é fundamental para quem quer se destaca do resto dos que estão em volta, isso cria uma certa atração de curiosidade entre as mulheres, e te ajuda muito na hora de joga!!
Abraços
madness

#112253 Eu comecei a estudar a arte da sedução a pouco tempo, o que posso falar de peacocking é que realmente funciona, e do meu modo de ver não precisa ser nada extravagante.
Atualmente estou na Irlanda, e no interior desse país as técnicas do Mystery tem funcionado muito bem.
Um simples chapéu que uso de vez em quando já é um opener do caramba, e sempre alguma menina tenta pegar ai já mando um neg do tipo: "Calma, calma. Você acha que sou fácil assim?!".
Isso só aumenta a vontade dela de tentar pegar o chapéu e sempre que ela faz algo que me agrada eu deixo elas usarem o chapeu por poucos segundos......
é bem interessante, como aqui não é para relatos isso basta!!!
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#121071 nao uso muito este estilo, ou melhor, uso.. mais de uma forma mais sutil. Um relogio, pulceira, essas coisas..
nao tenho coragem de pintar meu cabelo de verde e minhas unhas de preto. rs
NAO SOU EMO MEUU!!! :palhaco
zuando..
abraços :ae
Transer - MEMBRO EXCLUSIVO
#124343 Po cara, acho estranho isso

se eu vejo um cara na rua com CHAPEU DE CAUBOI igual do mistery e aquelas roupas de viado eu ia rir até nao poder mais

mas acho que depende da pessoa