O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Dom Rocco

#124524 Peacocking é realmente muito interessante.
Mas como o Gambler ja disse, pode muito bem ser virado contra você.
Se você está usando algo que aumente o seu valor, claro que não será virado contra.
Mas se usar algo só por ser chamativo e diferente, as pessoas podem pensar "Pq está todo mundo olhando pra ele? Aahh, tá... é pq ele está usando aquele chapéu ridiculo. Hehehe... que cara estranho"
Peacocking é bom, mas quando bem usado.
thadeuhudson1

#124568 é realmente algo perigoso, mas quando usado corretamente, gera grandes resultados
marcelocarlos

#125512 ai entram os piercings, tatuagens...
Arcticalls

#125952 Essa é uma técnica que requer muita habilidade. Ainda não me sinto preparado para isso. E nem sei se quero. Pretendo manter sempre um estilo clean, deixando que minha linguagem corporal fale mais que a imagem.
nercro

Aprendiz

#127447 as vezes mudar o estilo é necessário, mas me preocupo com minhah personalidade, por isso, nçao forço mto a barra.
abraço
jrsantoro

PUA EXPERT

#127526 Na minha opinião existem 2 tipos de Peacocking:

Peacocking Positivo: Você realmente se diferencia das pessoas que estão ao seu lado pelo seu estilo único. AS pessoas te admiram pela maneira que você veste.

Peacocking Negativo: Você se diferencia das pessoas que estão ao seu lado pelo seu estilo unicamente ridículo e sem noção.

O difícil é regular o peacocking. Você pode simplesmente estar na moda, no entanto pode não ter peacocking.

E tem outra coisa, nada adianta ter um excelente peacocking mas ficar encostado sem falar com ninguem. Tem que ser condizente com aquilo que aparenta, senão acaba sendo pior.
mathzzz

#127660 Peacocking é mto forte, mas eu não teria coragem de sair com um chapéu como os que o Mystery usa, por exemplo. Precisava descobrir um mais suave. Alguém sabe uma dica de um peacocking mais suave, que precise de menos coragem pra ser usado?
Abraço