- 27 Out 2010, 21:37
Relato da minha breve experiência com peacoking:
Sou novto por aqui.
Ainda sou um cara tímido e sempre fui muito certinho (daqueles mais estilo mauricinho, com roupa social e sapato novinho e lustrado).
Esses acessórios tipo brinco, anel e pulseiras nunca me agradaram.
Estou tentando ousar mais no meu visual. Estou usando camisetas mais coloridas com letras grandes e escudos.
Já sai com colar feito de sementes e estou andando com um anel meio hippie...
Brincos, piercings e tatuagens, eu acho meio demais. Não vou forçar tanto com coisas que não combinam comigo!
Mas percebo que o anel e o colar já estão dando resultado. As mulheres me percebem mais no meio da festa.
E isso me dá confiança e me deixa mais confortável no lugar.
Acho que não sou visto de forma tão clara como um nerd, todo certinho, bem vestido e politicamente correto, como era antes... e isso está atraindo alguns olhares femininos.
Estou satisfeito com os resultados, mas quero melhorar...
Sou novto por aqui.
Ainda sou um cara tímido e sempre fui muito certinho (daqueles mais estilo mauricinho, com roupa social e sapato novinho e lustrado).
Esses acessórios tipo brinco, anel e pulseiras nunca me agradaram.
Estou tentando ousar mais no meu visual. Estou usando camisetas mais coloridas com letras grandes e escudos.
Já sai com colar feito de sementes e estou andando com um anel meio hippie...
Brincos, piercings e tatuagens, eu acho meio demais. Não vou forçar tanto com coisas que não combinam comigo!
Mas percebo que o anel e o colar já estão dando resultado. As mulheres me percebem mais no meio da festa.
E isso me dá confiança e me deixa mais confortável no lugar.
Acho que não sou visto de forma tão clara como um nerd, todo certinho, bem vestido e politicamente correto, como era antes... e isso está atraindo alguns olhares femininos.
Estou satisfeito com os resultados, mas quero melhorar...