O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Everton dos Santos
#254596 Cara achu bem interessante peacoking mais discreto algo que de para perceber mais ainda discreto
ultimamente uso uma corrente fina de prata e um pingente pequeno (letra E) e uso uma anel na mão esquerda é meu basico
e de vez em quando uso meu chapéu achu bem bacan Vlwsss gaera e sucesso

[centro]"O pior erro do homem, é achar que ja chegou no seu limite" :yaaah[/centro]
MisterA
#255840 negocio até massa :D
zIgGyMaRlEy
#255982 Peacocking...realmente não sabia o que era!
e nem usava nada pra diferenciar...
creio que vai adiantar muito o meu lado :yaaah
valeu!
Gault
#261570 Galera, a vantagem do peacocking é que te faz ser notado 'de longe' te dando uma potencial social proof, mas vou repetir o que sempre leio aqui no fórum: Não adiantar colocar uma cartola estilo o Mystery, e agir sem postura e não congruente com o seu jeito. O seu Peacocking deve ser um reflexo [um pouco] exagerado da sua personalidade.

e como o PeeMello falou, o Peacocking serve como se fosse uma marca pessoal, mas não seja sempre previsível, o verdadeiro pua sempre surpreende.

Saudações!
Gault
#261571 Galera, a vantagem do peacocking é que te faz ser notado 'de longe' te dando uma potencial social proof, mas vou repetir o que sempre leio aqui no fórum: Não adiantar colocar uma cartola estilo o Mystery, e agir sem postura e não congruente com o seu jeito. O seu Peacocking deve ser um reflexo [um pouco] exagerado da sua personalidade.

e como o PeeMello falou, o Peacocking serve como se fosse uma marca pessoal, mas não seja sempre previsível, o verdadeiro pua sempre surpreende.

Saudações!
picles
#264785 ótimo post!!
Mr.Tagger
#264898 Muito bom este tópico.
Doug Fani
#266154 Eu preciso de acessórios, vou começar comprando um relógio, algumas pulseiras para o punho(que não pareça afeminado né kkk) eu vou ver se acho algum tipo de piercing falso, por que eu não colocaria não, exemplo na orelha, na parte que é uma "concha"

Me Ajudem se possível, deem dicas :yaaah
Pe Mello
#268471 Na minha opinião até o perfume é considerado dentro do peacocking... Tem que saber qual usar e tudo mais, como qualquer outro acessório... :)
agodking
#271176 Esse tópico me ajudou muito na 1 festa que fui depois de PU ...
Arranjei um colar de ouro+relogio+ pulseira de prata + brinco... ficou showww !!!

e ainda ta ajudando muita gente ... :ae
parabens pro trabalho ae