O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Turista

#288483 Adorei e vai ser muito util nas caçadas, ;)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#288614 Minhas dúvidas sobre o que é Peacocking acabaram!! Huhauhauhauhaa :rolf

Ainda estou pesquisando alguns acessórios para usar. Já arranjei um relógio, agora to procurando algum colar legal.
MisterWhite

Aprendiz

#288642 Ainda estou criando meu avatar...

A primeira coisa que fiz foi comprar dois anéis... Acredito que este é o primeiro passo de qualquer iniciante... Hahahaha
S A M'

Aprendiz

#299564 peacoking realmente ajuda a chamar a atenção pra você, eu mesmo depois que comecei a usar mais peacoking comecei a receber bem mais idis
Nika

Aprendiz

#300400 Eu sempre usei o Peacocking mesmo antes de conhecer o jogo, mas nunca fiz jus congruente a minha imagem. Minhas duvidas sobre isso acabou.
o quero agora é so adiquirir uma personalidade alfa, na qual eu lidere o grupo e nao seja mais uma da plateia q so observa oq acontece.
OnO - MEMBRO EXCLUSIVO
#308098 É, revendo meu guarda-roupas, tô precisando realmente inovar no estilo, e guentar a pressão social da mudança. Vai ser bom o comentários, até vou ganhar mais um pouco e fama por isso. heheheh :mau
FernandoM

Aprendiz

#308277 as vezes, o peacocking nem precisa ser muito chamativo. As mulheres são bem mais atentas a detalhes como cor de alguma parte do vestuário do que o homem.

de qualquer forma, o dificil não é se pavonear, mas sim justificar o 'peacocking'.
papitovix

Veterano - nível 3

#308803 O Peacocking é muito eficaz, mas na medida certa. Sem exageros como vemos nos vídeos de mystery e cia...

Um exemplo de exagero:
Imagem

Não acredito que esse tipo vestimenta iria ajudar em alguma coisa pois nossa cultura é muito diferente.
No mais, uns acessórios e outros que te deixe destacado e confiante é o mais importante.

abraço a todos
El Cid.

Aprendiz

#309392 O estilo é o que mais vai contar na hora de usar um item "peacocking". Como o Brasil é um país tropical, não cabe usar muitos adereços pra só com isso chamar a atenção das mulheres e passar a imagem de um palhaço.