- 07 Set 2010, 00:58
esses topicos p novatos sao mto bons kra
ushushu
LEMBRANDOOO
peacocking deve ser usado com cautela!!!
Fc's e Fc's p pickup's
- 23 Set 2010, 06:11
Vlw cara o tópico ficou muito bom e tirou todas as minhas dúvidas sobre o "pavonismo"....
Té mais abração....
Té mais abração....
- 25 Set 2010, 01:08
O Peacocking é fundamental para quem quer se destaca do resto dos que estão em volta, isso cria uma certa atração de curiosidade entre as mulheres, e te ajuda muito na hora de joga!!
Abraços
Abraços
- 02 Out 2010, 15:41
Eu comecei a estudar a arte da sedução a pouco tempo, o que posso falar de peacocking é que realmente funciona, e do meu modo de ver não precisa ser nada extravagante.
Atualmente estou na Irlanda, e no interior desse país as técnicas do Mystery tem funcionado muito bem.
Um simples chapéu que uso de vez em quando já é um opener do caramba, e sempre alguma menina tenta pegar ai já mando um neg do tipo: "Calma, calma. Você acha que sou fácil assim?!".
Isso só aumenta a vontade dela de tentar pegar o chapéu e sempre que ela faz algo que me agrada eu deixo elas usarem o chapeu por poucos segundos......
é bem interessante, como aqui não é para relatos isso basta!!!
Atualmente estou na Irlanda, e no interior desse país as técnicas do Mystery tem funcionado muito bem.
Um simples chapéu que uso de vez em quando já é um opener do caramba, e sempre alguma menina tenta pegar ai já mando um neg do tipo: "Calma, calma. Você acha que sou fácil assim?!".
Isso só aumenta a vontade dela de tentar pegar o chapéu e sempre que ela faz algo que me agrada eu deixo elas usarem o chapeu por poucos segundos......
é bem interessante, como aqui não é para relatos isso basta!!!
- 02 Out 2010, 22:51
kero transar.
- 18 Out 2010, 15:10
Hm..acho legal, mas prefiro agir como um James Bond, nada de mais, apenas personalidade forte!
- 18 Out 2010, 17:30
nao uso muito este estilo, ou melhor, uso.. mais de uma forma mais sutil. Um relogio, pulceira, essas coisas..
nao tenho coragem de pintar meu cabelo de verde e minhas unhas de preto. rs
NAO SOU EMO MEUU!!!
zuando..
abraços
nao tenho coragem de pintar meu cabelo de verde e minhas unhas de preto. rs
NAO SOU EMO MEUU!!!
zuando..
abraços
- 25 Out 2010, 03:16
Po cara, acho estranho isso
se eu vejo um cara na rua com CHAPEU DE CAUBOI igual do mistery e aquelas roupas de viado eu ia rir até nao poder mais
mas acho que depende da pessoa
se eu vejo um cara na rua com CHAPEU DE CAUBOI igual do mistery e aquelas roupas de viado eu ia rir até nao poder mais
mas acho que depende da pessoa