Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Everton420

Aprendiz

#210097 Qualidade é realmente mais importante.
E se esses "banidos" podem voltar depois, não vejo nenhum problema em banilos agora, pois já estão inativos mesmo.
Vai ser só uma questão de se registrar, e mudar o status.
Foi bom o que fizeram, teve coragem.

Meus feeds:
Puabase é foda, pois me ajudou a achar puas na minha cidade, q é de interior. O valor deste fórum pra mim subiu inestimavelmente, pois é uma ajuda e TANTO!
Tão simples, ao mesmo tempo tão difícil, pois não é todo fórum que reúne tantas pessoas e que dê para usar a pesquisa(apesar que acho que poderia colocar mais opções nas pesquisas). É simples, mas ninguem faz rs
Posso dar outro feed?
Lembro que demorei para entrar no fórum, pois o conteúdo dava pra ser visto só por quem já estava registrado. Não era muito convidativo, e o design, não sei porque, mas me sugeria que era pago ainda.
Foi preguiça e burrice minha, só depois me ocorreu o pensamento de que eu talvez pudese entrar pro forum sim, deve ser livre.
Mas não são todas pessoas q vão conferir se dá pra registrar mesmo ou nao.
Enfim, o conteúdo poderia ser aberto para todos verem, não só os registrados. Pois o conteúdo é bom, e acaba atraindo as pessoas, os usuários que seriam inativos não se registrarão, pois podem ver o conteúdo de fora mesmo. E os que querem dar uma resposta a algum tópico, não vai se incomodar em se registrar e criar uma conta!

Bom, este é meu feed!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#210098 O mundo é de quem tem coragem!

O Pua Base está de parabéns pela atitude adotada. A lei que diz que qualidade supera quantidade é real e eterna. Em quen exército vocês confiariam mais? Nos 300 de Esparta ou nos milhões de soldados da Pérsia? O mítico Aquiles era apenas um homem , mas milhares tremiam com a sua presença.

É hora de alçarmos voos mais altos. É hora de competirmos para vencer! Pra mim, essa semana não houve motivação maior do que poder ver essa manobra ousada realizada pela equipe do fórum. Tenho 100% de certeza de que lá na frente todos colheremos ótimos frutos, em consequência dessa ousada estratégia.

E parabéns pela escolha do vídeo motivacional hehe. Ayrton Senna realmente era o cara. Lí uma biografia dele de mais de 600 páginas e posso afirmar que é complicado encontrar alguém tão determinado e disciplinado quanto ele. Um exemplo que todos devemos seguir. Deixo aqui uma frase dele:

" Estamos competindo para vencer. Se não corrermos nas brechas, não seremos mais pilotos."

Façam as adaptações necessárias nessa citação e perceberão que todos estamos aqui para dar o máximo.

Abração!

-JC#1
carnival

#210105 :ae

Realmente fico muito feliz por ter recebido a msg e não ser banido do forum. Acredito que isso vá servir de incentivo a outros PUAs iniciantes, que como eu, acabam lendo os relatos e livros e esquecem de postar suas proprias experiencias...

:legal
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
Magnus escreveu:
Dos membros banidos, todos foram do nível de usuários normais, ou seja, quem posta regularmente e quem já tem mais de 10 tópicos, quem já é intermediário, não precisam se preocupar. Não vamos cortar mais nenhum usuário. Estamos felizes com o que temos.

Mas se algum dos que se foram e quiserem voltar e participar. Sejam recebidos de braços abertos meus irmãos. Como uma família, com felicidade e desejo de aprender e evoluir.

Foi um a decisão muito bem pensada, acredito. Se vai melhorar a qualidade, assino embaixo sim.

Espero que voltem e contribuam mais :ae
lolzim

Veterano - nível 9

#210113 Assino em baixo...
tem muita gente nesse forum se esforcando pra evoluir e ajudar os novatos... mas tinha muito mais gent que ficava so sugando e nao contribuia em nada... com esse corte diminuirao bastante os sangue-sugas e deixarao o site mais rapido:D
fico grato por continuar nessa caminhada junto de meus irmaos...
ateh
Raidy - MEMBRO EXCLUSIVO
#210116 parabens!!!

é bom saber q podemos contar com todos aki. Pq todos os restaram (restaram? Não, Melhor todos os escolhidos.)estão dispostos a ajudar.
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#210125 Tem muitos usuarios, que entraram neste mundo apenas pra ver como era, mas não deraum o devido valor a ele, oque é uma pena pois quem usa o pu nem q seja em apenas uma vez, nunca mais quer saber de uma coisa, é como disse Albert Einstein: Uma mente q se abre para uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#210153 Finalmente!!
Seremos o maior fórum em qualidade não em quantidade. Seremos reconhecidos pelo nosso esforço empreendido nesta arte, com a união de todos os membros para podemos evoluir JUNTOS!
Lilcrank

Veterano - nível 10

#210155 Quem vive pra servir, nao serve pra viver!
Espero que entedam a frase.

Absolutamente correto, banir quem se encontrava aqui apenas pra sugar informações preciosas e nao entender a particularidade nem a profundidade que cada relato e segredos que existem no fórum é uma atitude que enobrece os que fazem parte desta comunidade.

Dedicação, disciplina, sabedoria (nas mais diversas formas) e um estado psicológico correto é o nosso obejetivo.

Abraço!