Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
joaopiress

Veterano - nível 8

#211297 Grande iniciativa do PB.
Sou um dos caras que CRESCEU absurdamente com a ajuda do Pua Base.
Aprendi muito, me interessei por casos que não eram meus, criei relações boas. Tudo isso com a ajuda do fórum. Somo hoje, realmente uma grande família, que com essa atitude não está resignando ninguém, está apenas fazendo com que aprendamos mais (e mais).

Essa enorme família que é o Pua Base, tem seus Grandes e Pequenos; tem seus Líderes e seus aprendizes; tem seus Formadores e formandos...o Pua Base é uma escola. Diria mais, o Pua Base é uma Universidade, que vai se tornando cada vez mais completa, com mais professores, com mais disciplinas a serem cursadas.

Mal comparando, temos aqui, PROFESSORES de verdade. Temos também, MONITORES e temos na sua maioria, ALUNOS, loucos para aprender e ALUNOS loucos para ZOAR, TIRAR ONDA, "PEGAR AS MULÉZINHA". Então, nossa Universidade Pua Base (UPB) está crescendo. Temos que respeitar isso. Já consideraram isto?

NOvamente quero agradecer com todas as minhas forças TUDO o que a UPB fez por mim. São grandes homens e mulheres que fazem que nosso conhecimento sobre a VIDA seja cada vez melhor e mais bem vivido.

OBRIGADO PUA BASE.
Jon Spencer

Aprendiz

#211304 Saudações ao pessoal do PUA Base!

Fico feliz que eu sou um dos que não foram banidos! Afinal, estou aqui no intuito de EVOLUIR e de quem sabe AJUDAR o pessoal daqui também. E ajudar é muito bom, pois não só percebo que estou realizando o meu intuito como há kras q ficam felizes com a minha palavra de apoio! :)

Espero continuar por aqui em busca da evolução constante, fazer e receber feeds e até novas amizades! :ae

Abraço!
caiquect

PUA Avançado

#211410 Isso concerteza é uma coisa que é um mal que vem pro bem!sim,isso mesmo!
eu sempre achei que qualidade é bem melhor que quantidade,e isso que o pua base sempre quis,membros
que visem sempre melhorar,evoluir,crecer como pessoa e como criatura!andei bem distante do forum,
por um tempo,mais sei que tava um pouco comproblemas de acesso!mais sempre quando eu entro preucuro sempre
ler relatos de qualidade e sempre fasso minha parte do meu feed,criei alguns tópicos e sei que
uma grande motivação de criar outro com mais qualidade possivel é os feeds que os irmãos puas dão!
e me sinto muito grato e completo de não ter sido banido e nem desativado!isso mostra que venho fazendo uma boa evolução! :ae brigado pua base! :ae :ae
pakal

#211515 então ta

fazer o que mas e isso ae eu estou aqui :) :)
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#211526 agradeço por me deixarem permanecer no forum prometo tentar ajudar mais ainda nossa base, obrigado , abraço. :ae
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#211543 Olha, primeiramente eh uma honra ser um destes 3000 e poucos usuarios que restaram no site.. muito grato a todos. haha

Acho que esse banimento de tantos usuarios foi sim benefico, porque milhares de membros, como dito, somente entravam aqui para ler o que os outros postavam com tanto trabalho, sem sequer contribuir em nada com os outros PUAs, e ao menos agradece-los pela ajuda.

Parabens pra moderacao do site aai

abrass' ai galera =)
Marcelolee

Aprendiz

#211553 Parabens pela inciativa.
por causa do meu portugues fraco,nao posto relado.mas proxima vez vou tentar postar mesmo assim.

vlw!
Conde Richelieu

#211611 É vcs tiraram a galera da zona de conforto agora.Embora essa atitude vá gerar como resultado muitos posts bobos para preencher o requisito creio que a médio e longo prazo, como já disse, tirará o pessoal da zona de conforto ajundando, mesmo que na marra, a ser participativo no PuaBase.
marcos.paulo

Aprendiz

#211638 Muito ousado essa reaçao de evitar que o proposito do puabase se acabe mais eu gostei !
acho q isso tudo deve ser entre pessoas q realmente queiram evoluir !
Obrigado por tudo ! :yaaah :yaaah :yaaah