Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Lynus

Veterano - nível 9

#212058 Realmente, todos os iniciantes tem que agradecer muito pela ajuda dos outros membros do forum, pois somos uma grande familia, que ajuda os outros em momentos dificeis, e a sedução é um momento dificil, ninguém nasce sabendo seduzir nem conquistar nenhuma mulher, com exceção dos naturais, mais isso não vem ao caso, sempre comentei em tópicos, e sempre irei comentar e em breve farei parte talvez da equipe puabase, hehe, quem sabe. Mas o importante é crescer na vida em todos os aspectos, pois vivemos só uma vez, e não sabemos si teremos outra chance, por isso "CARPE DIEM". Quero ter histórias pra contar para meus netos, você não? de suas conquistas?
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#212122 Fico muito feliz em fazer parte do Pua Base,

vejo que ele tem ficado cada vez melhor,

farei o possível para crescer junto com esta familia, que certamente já faz
parte de minha história.

Obrigado.
marcelohflores

Aprendiz

#212184 opa!
quero vamos nos unir como uma familia de verdade ^^
concordo com esse topico em tudo.
era muita gente.. sobrecarregando o forum... era pessoas... que eram viciadas em internet, e nem se quer saia de casa para praticar ^^
Akira7

Veterano - nível 4

#212205 quando eu vi o nome do post dessa msg, achei q devia ser alguma brincadeira("Como assim 20000 usuarios banidos??")
mas lendo o relato do Magnus passo a entender o que realmente representa essa decisão.

fico honrado por fazer parte desse seleto grupo! Agora como nunca, rumo a evolução!
Lucaz46 - MEMBRO EXCLUSIVO
#212219 Esse forum ta aos poucos me mudando e com o que aprendo aqui consigo melhorar e muito minha interação com as pessoas em geral. Não que eu não tivesse uma boa interação antes, mas atualmente tem sido diferente mais do jeito que eu quero. :rolf
E sempre otimo ver as pessoas ao me redor notando isso, e dizendo "Nossa mano, você ta sem limites esse ano HAUHUSA" ou coisas do tipo, e por isso que eu adoro esse forum e dificilmentemente passo mais de 2 dias sem entrar aqui KKK.
Acho que foi uma boa iniciativa do forum até mesmo para encorajar os que não postavam a postar !
abraço e obrigado. :)
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#212223 Só tenho agradecer o FORUM.

Desde que conheço o PU. Aqui foi minha segunda Casa, Aqui foi onde aprendi a ter sucesso com as mulheres, tambem a ter objetivos na vida, levei varios puxoes de orelha com os ensinamentos de alguns mestres!

Mais ainda tenho muito que aprender e o que eu consigo aprender tento passar ao proximo para ajudar.

Pois é triste a vida daquelas pessoas que nao conseguem ao menos ter uma namorada .

Muitoo OBRIGADOoo.
Andre.gtr

#212226 Me sinto membro do melhor forum do Brasil, sem dúvidas aqui vou encontrar as respostas para minhas perguntas.
Não só com minha jornada PUA mas também para minha jornada na vida profissional, afinal, muito do que dizem aqui, se aplicado em outras áreas vão trazes ótimos resultados também.

Muito Obrigado !