Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
GabrielP_Gb

#217682 Acho justo e fico feliz em não ser um dos banidos, apesar de ter consciência de que posso e preciso dar mais de mim, saber que ainda tenho essa oportunidade é muito confortante. A administração está de parabens pela atitude. Acredito que todos aqui queiram ou devam querer somar e não subtrair a união e a seriedade do fórum. Um abraço.
Mihael

#217763 O que importa é a qualidade!!! o Puabase ja me ajudou muito nesse meio tempo em que comecei a estudar PU, mas não foi pela quantidade de usuarios ou de material e sim pela qualidade deles.

vale mais 3 HB4 ou 1 HB10? :)
fabiomendes

#217787 Obrigado pelo post, vou procurar participar mandando mensagens a partir de agora. :sorri
sidnelson

#218082 Tomei conhecimento do forúm a pouco tempo, otimo forúm com uma quantidade enorme de artigos e relatos da galera.
Esse banimento incentiva a postagem de relatos e experiências, além de ajudar a comunidade ajuda também a própria que faz o relato, no momento que está fazendo o relato faz ele recordar e analizar melhor os erros e acertos novamente, além do fato de ter que verbalizar e escrever o que ele fez (algo que ajuda muito a entender melhor as coisas), coisa que provavelmente não iria fazer se não postasse o relato!

Evoluindo sempre, Abraço
Casey

#218158 To agradecido por não me banirem
esse site tem me ajudado com alguns probleminhas
de relacionamento.
David Lawrence

Aprendiz

#218689 Apoio a limpeza, por pouco nao estive dentro dela.
Eu faço faculdade, estudo para concurso e tenho estágio de 6h. Mas isso não será mais desculpa daqui para frente, nem que seja uma hora por semana precisamos participar ativamente do fórum.