Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Alx_r

Aprendiz

#221205 Poxa, nem me toquei da minha falta de educação. Uso o fórum a umas 3 semanas e nem me apresentei.

O que vocês querem está correto, todo mundo tem que dar a contra partida postando relatos e dicas. É o mínimo pelo o que o site tem a oferecer.
Viq

#221633 Olá rapaziada Pua!
Sou novo aqui,acompanho à pouco tempo esse nobre ato
de humildade e companheirismo de todos.
Sinceramente fico GRATO por não me banirem!
mesmo este sendo meu primeiro Post,obrigado mesmo!

Enfim,vou me apresentar em um tópico mais próprio para o mesmo
mas senti necessidade em agradecer primeiro.

grande abraço
muita luz!

Lipit

Aprendiz

#221871 Excelente iniciativa....

Apoiado :ae

Apesar de estar pouco participativo por problemas pessoais...tentarei comparecer mais e dar os feedbacks
para ver a opinião dos outros... ver erros e oportunidades de melhorias!!

__________________________________________________________________________________________________
The game has just begun
celsoprado

Aprendiz

#222591 antes de ser membro aqui eu ja tinha lido muitos artigos sobre seducao e coisa e tal mas nenhum deles falava claramente a minha lingua sempre termo tecnico to aprendendo mt aqui e to mt satisfeito de fazer parte dessa familia meu objetivo e ser um vip sei que a jornada e longa mas espero um dia da orientacao para aqueles que passam por uma situacao que eu ja passei,com experiencia de campo e bagagem de sobra valeu por m aceitarem
MAc_Black

Aprendiz

#222802 Kenzo,você é foda,o compromisso que entregou aqui serve de exemplo.
Isso não pode te ajudar em nada,pode não acrescentar nada a você,mas acredito que,3 Mil membros que restam vão dar o máximo possivel,e esses 20 mil devem estar arrependidos de não ter seguido tal exemplo.
A Fraternidade que você tentou reconquistar,sim eu vi aqueles posts velhos em outro site que não vou citar,mas acredito que,Fraternidade é compromisso com um amigo,seja ele da "internet" ou de verdade.
e enfim,a organização,pois quando você percebeu que o puabase era um dos maiores fóruns de pua do mundo,você agiu e controlou a situação.
Agora,os novatos,a Nova geração vai atacar,e logo logo,teremos vários puas praticando sem parar,com fome de conhecimento,e eu vou ser um deles.
Obrigado kenzo :sorri
lnps

#223048 Fala pessoal, sou novo e confesso que nao post muito ainda. Estou na fase de ler e aprender alguma coisa.
Prometo que com o tempo estarei mais ativo no fórum e me sinto honrado por continuar na família!!
Abraço
Paulo Henrique

#223231 Decisão arriscada.
Mas tem meu apoio
Abraço a todos!