- 23 Mar 2011, 19:26
Olá rapaziada Pua!
Sou novo aqui,acompanho à pouco tempo esse nobre ato
de humildade e companheirismo de todos.
Sinceramente fico GRATO por não me banirem!
mesmo este sendo meu primeiro Post,obrigado mesmo!
Enfim,vou me apresentar em um tópico mais próprio para o mesmo
mas senti necessidade em agradecer primeiro.
grande abraço
muita luz!
- 23 Mar 2011, 21:46
Que bom que não fui Banido
- 23 Mar 2011, 23:39
Excelente iniciativa....
Apoiado
Apesar de estar pouco participativo por problemas pessoais...tentarei comparecer mais e dar os feedbacks
para ver a opinião dos outros... ver erros e oportunidades de melhorias!!
__________________________________________________________________________________________________
The game has just begun
Apoiado
Apesar de estar pouco participativo por problemas pessoais...tentarei comparecer mais e dar os feedbacks
para ver a opinião dos outros... ver erros e oportunidades de melhorias!!
__________________________________________________________________________________________________
The game has just begun
- 25 Mar 2011, 01:06
antes de ser membro aqui eu ja tinha lido muitos artigos sobre seducao e coisa e tal mas nenhum deles falava claramente a minha lingua sempre termo tecnico to aprendendo mt aqui e to mt satisfeito de fazer parte dessa familia meu objetivo e ser um vip sei que a jornada e longa mas espero um dia da orientacao para aqueles que passam por uma situacao que eu ja passei,com experiencia de campo e bagagem de sobra valeu por m aceitarem
- 25 Mar 2011, 04:43
Kenzo,você é foda,o compromisso que entregou aqui serve de exemplo.
Isso não pode te ajudar em nada,pode não acrescentar nada a você,mas acredito que,3 Mil membros que restam vão dar o máximo possivel,e esses 20 mil devem estar arrependidos de não ter seguido tal exemplo.
A Fraternidade que você tentou reconquistar,sim eu vi aqueles posts velhos em outro site que não vou citar,mas acredito que,Fraternidade é compromisso com um amigo,seja ele da "internet" ou de verdade.
e enfim,a organização,pois quando você percebeu que o puabase era um dos maiores fóruns de pua do mundo,você agiu e controlou a situação.
Agora,os novatos,a Nova geração vai atacar,e logo logo,teremos vários puas praticando sem parar,com fome de conhecimento,e eu vou ser um deles.
Obrigado kenzo
Isso não pode te ajudar em nada,pode não acrescentar nada a você,mas acredito que,3 Mil membros que restam vão dar o máximo possivel,e esses 20 mil devem estar arrependidos de não ter seguido tal exemplo.
A Fraternidade que você tentou reconquistar,sim eu vi aqueles posts velhos em outro site que não vou citar,mas acredito que,Fraternidade é compromisso com um amigo,seja ele da "internet" ou de verdade.
e enfim,a organização,pois quando você percebeu que o puabase era um dos maiores fóruns de pua do mundo,você agiu e controlou a situação.
Agora,os novatos,a Nova geração vai atacar,e logo logo,teremos vários puas praticando sem parar,com fome de conhecimento,e eu vou ser um deles.
Obrigado kenzo
- 25 Mar 2011, 06:29
Nada mais do que justo, inativos não necessitam de login.
- 25 Mar 2011, 17:57
Fala pessoal, sou novo e confesso que nao post muito ainda. Estou na fase de ler e aprender alguma coisa.
Prometo que com o tempo estarei mais ativo no fórum e me sinto honrado por continuar na família!!
Abraço
Prometo que com o tempo estarei mais ativo no fórum e me sinto honrado por continuar na família!!
Abraço