Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
MayconKent

Aprendiz

#223606 Realmente essa atitude dos Adm, faz toda a diferença...
existe membros que estão aqui apenas para zuar ou sugar e sugar
sem nem ter a dignidade de postar um comentario construtivo.

A verdade é que não basta apenas um Obrigado, e sim
criticar construtivamente, perguntar e tirar as reais
duvidas.

Sedução vai alem da pegação...é a construção de
uma vida...é uma faculdade para se Graduar
em um relacionamento duradouro e feliz!
Se você entra em um colegio sem a intenção
de passar de Ano, qual é o seu Objetivo ?

Abraços
PedroMorais

#223732 Acho complicado para os que nao ntem tm tempo ... mas se nao é isso nao funciona bem o site ... abraço
opposition

#223916 muito bom! quem não colabora não pode só sugar do site não!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#223931 Fico feliz em não ter entrado na lista de usuários banidos. Sempre frequento o Puabase de forma regular e posto nos tópicos que leio. O PuaBase mudou a vida de muita gente inclusive a minha, obrigado a todos vocês PUAS E ALPHAS!

Viva PuaBase Viva!
Coop

Aprendiz

#224226 Apesar de estar cuidando de um outro lado da vida agora e da inatividade, fico feliz de continuar por aqui.
g4lud0

Veterano - nível 5

#224569 Quero agradecer vcs por que estão mudando a minha vida. :ae
Eu não to entrando nem feedando mto, mas eu to com uns relatos pra escrever e quando eu tiver tempo eu coloco aqui pra vocês.

O PUAbase me transformou de um mero espectador para o espetáculo. :(
malibu

Aprendiz

#224611 Depois dessa mensagem me senti privilegiado por estar aqui no fórum, eu realmente gosto daqui.

Só que eu meio que abandonei o meio PUA, ultimamente venho buscando algumas respostas p/ espiritualidade e estou namorando também, ai dei uma estagnada.

Por esse motivo eu até queria uma opinião, que venho pensando há um tempo.

De que forma eu posso prosseguir o namoro bem e evoluir no PUA? Como eu posso mostrar p/ ela que eu posso ensinar para outras pessoas sem que eu me involva até o CLOSE?

Valeu ein,
abraços

PS.: Responda diretamente p/ mim através de mensagens.
david17

Aprendiz

#224686 Confesso que me assustei ao ver o email no meu Msn que tinham sido banidos 20.000 usuários, cliquei no link para me certificar que ainda estava no puabase. Ainda bem que ainda aqui estou.
Tenho estado inactivo neste fórum por falta de tempo, mas virei mais vezes para poder compartilhar os meus relatos e dar feed à nossa família pua vingar no mundo pua.

O AYRTon Senna foi de facto um grande exemplo de vida, através dele sabemos que com força de vontade, determinação e confiança seremos capazes de realizar todos os nossos sonhos, mas para isso temos que trabalhar arduamente para colher frutos.

Todos nós temos muita sorte em ter mestres puas que também já foram betas a ajudarem-nos a tornarmo-nos como um deles. E esta aprendizagem não serve so para conquistar Hb, mas também para tornarmo-nos uma pessoa melhor com objectivos na vida, para desenvolver a nossa identidade, etc...

Cumps
MR COAKLEY

Aprendiz

#224988 Comunicado: 20.000 Usuários BANIDOS

Sinceramente eu nunca tinha dado um feed aqui, nunca postei nada, não por preguissa mais porque eu queria aprender mais com os outros, e quando o forum deletou os 20 mil usuários meios zumbies, e que eu tava no meio deles é o quão importante cada um é aqui no site, pois sei que tem muitos caras que só sugam mesmo , não sou um deles até porque se o conhecimento é compartilhado , as experiências e os resultados também deverão, e durante esse tempo me fez querer aprender mais, participar mais, e comunicar uns com os outros, não tenho muito tempo , mais o tempo que estiver vou sim comentar, sugerir e ajudar o site a ir pra frente, pois sózinhos somos fortes , mais juntos somos imbatíveis, aprendi muita coisa no site e sei que tudo qe compartilhamos é real ,e fazemos isso acontecer a cada dia, mesmo inconscientemente ,eu to ficando mais ligeiro com as críticas e elogios, independente do site ou não, temos sim aquela capacidade imensa de mudar a nossa vida, o site é como se fosse um caixa de ferramentas e a cada instante implementamos mais um auxílio, por isso digo a todos dedicamos sim ao site pois é eele que nos motiva ,qe nos poe pra bater de frente com o sistema "sociedade" somos os melhores sim, estudo sedução não faz muito tempo mais ja tenho um poco de conhecimento, e também posso não ser um intermediário, mais me esforço a cada dia, e admiro muito quem chegou lá .

- Enfim, além de parabenizar o site, prestigio também para aqueles que souberam a dar mais valor, em tudo , no forum, nos usuários, adm's e superiores , pois as medidaa que eles tomam são para a melhoria de todos e assim sucessivamente !

Desde já agradeço a todos e sucesso pra gente :}

"Faça da pedra de tropeço um degrau de subida. Transforme cada fato negativo em uma experiência positiva." -