Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
luisinho

Aprendiz

#225382 blz ainda estou aki muito obrigado estou muito tempo sem entrar espero evoluir mais e mais e ser um dos melhores
flw puazada
carmen_saenz_

#225787 Muito foda o puabase! Viva o puabase
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#226208 Saber apreciar a arte do aprendizado
Saber a importancia de um obrigado
Agradecer pelo conhecimento proposto pelo site
isso tudo é um dever de quem lê
e principalmente um dever de quem quer aprender e Evoluir =D
^_^
;D
samuel amaral novais

Aprendiz

#226975 Agradeço a direção do Pua Base por permitir que eu permaneça fazendo parte dessa familia...eu confesso que nao sou um usuario muito regular, mais devo isso a falta de tempo ,com o meu emprego e a faculdade mal sobra tempo pra me dedicar a sedução, mas eu vou me esforça ao maximo pra dedicar o tempo ,por mais curto que seja ao Pua Base.

Abraços...
masterhipnose

Aprendiz

#227103 Sem Palavras, sempre admirei a capacidade do Senna de falar e calar... introspecção, mesmo sendo criança quando ele morreu, suas palavras tem a força da mente do autor. hi is great. :rolf
Danilloneo

#227985 Bem legal isso de querer qualidade, eu passei pouco por aqui não entendi como me apresento(mas to procurando espero consegui antes de ser banido)so gostaria de agradecer a quem faz parte de todo esso forum ainda não consequi a magica de chegar com perfeição, mas gostaria de agradecer de coração por mostrarem que não tem magica, não tem um truque para aguela garota te achar um gato nota 10, mas tem algumas tecnicas bem pensada e a experiencia que vocês passam que ajuda muito pelo menos a mim obrigado
fonseca

Aprendiz

#228903 ufaaaa.. não fui banido, mesmo se tivesse sido ainda concordo com você. ainda agradeço pela seriedade desse grupo dessa família. que me ajuda bastante mesmo, um dia quero estar no nível de poder ajudar também.
Nobr3

Veterano - nível 1

#229369 Olá, Sou novato aqui no fórum, achei bacana a atitude, como foi citado, não importa quantidade e sim qualidade.
Graças a este fórum estou mudando meu ponto de vista sobre as mulheres, se não fosse por tal, até hoje estaria sendo aquele cara "bonzinho", que sempre faz tudo para agradar as mulheres e só toma toco.

Obrigado a todos do Fórum, espero um dia chegar ao nível de vocês. *-*